spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Cota lança “Bloquear” para anunciar contratação pela DK Produções

Nesta sexta-feira (25), o single “Bloquear” chega às principais plataformas de áudio e ao Youtube. A música oficializa o lançamento da carreira de Cota, jovem promessa do trap nacional, recentemente contratada pela DK Produções. A empresa é conhecida por trabalhar a carreira de referências no trap feminino como Azzy, ANAJU e Annick.

Envolvida com rap desde a adolescência, sendo cria de batalhas de Goiânia, onde morou por dez anos, Cota traz uma bagagem das ruas e das periferias para sua música. Aos 19 anos e radicada no Morro do Papagaio, a intenção da trapper é seguir um caminho diferente do que outras mulheres dentro do gênero já fazem. 

Eu acredito ser o primeiro trapfunk de Belo Horizonte que realmente traz a essência da música de periferia. Eu canto sobre vivências que não vemos muitas mulheres colocando em suas composições. E eu espero abrir portas para novos estilos com esse som, pras minas também se sentirem à vontade e livres para cantar sobre o que quiserem”, afirma Cota.

Bloquear” reflete, então, a verdade e a realidade da trapper Cota que conta através da música a história de uma moça criada na favela e que dá atenção ao que importa, sem apegos. “O objetivo desse som e do clipe é mostrar a minha própria história com naturalidade e, acima de tudo, ressaltar sempre o empoderamento feminino, que as minas podem falar sobre o que quiserem”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca