spot_img
quinta-feira, junho 13, 2024

Últimos Posts

“Muita Luta”: “Perfil” convida Big Bllakk

Em sua 95ª edição, o projeto “Perfil” recebe Big Bllakk. Um dos principais expoentes do rap nacional atualmente, o artista acumula cerca de 15 milhões de plays em seu último disco, lançado em 2023, intitulado “ERREJOTACULTDRILL, Vol 2 – Esquema Novo”. Com produção de Manel Beats, a faixa “Muita Luta” estreia nesta terça-feira (14) em todas as plataformas digitais e no canal oficial da Pineapple Storm no YouTube. 

Fundada em 2015 como marca de roupas, a Pineapple Storm se tornou uma das produtoras de conteúdo mais relevantes do segmento, se transformando também em um selo musical. Entre os projetos criados estava o “Perfil”, quadro que revelava artistas da cena underground do rap brasileiro para o público em massa. De 2017 a 2021, foram mais de 80 edições acumulando cerca de 50 milhões de views no YouTube. Artistas como BK’, Djonga, Froid, Xamã e Baco Exu do Blues passaram no quadro e ascenderam através de seus versos, e a Pineapple se tornou uma das principais gravadoras da cena no país.

Depois do projeto voltar em fevereiro, o “Perfil” apresenta mais um nome em crescimento do rap no Brasil. Big Bllakk é um MC da zona oeste do Rio de Janeiro que começou a fazer música aos 14 anos, mas foi em 2019 que gravou seu primeiro drill e, desde então, se destaca no gênero. Entre seus sucessos, estão faixas como “Chove Chove”, “Aventura” e “Lulu Santos” – esta última feita em parceria com a Pineapple.

Para Big Bllakk, “participar do Perfil é uma honra! Quero agradecer a todos os envolvidos que me convidaram: Paulo, Malak, tamo junto! Nessa música, eu falo um pouco sobre a dificuldade e a superação, coisas que todo mundo passa na vida. Espero que a galera curta!

O “Perfil” fará lançamentos a cada duas semanas. A retomada vem com o intuito de voltar a fomentar os novos talentos da música urbana e dar oportunidade para os que ainda não participaram.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca