spot_img
sexta-feira, junho 21, 2024

Últimos Posts

Vídeo mostra Sean ‘Diddy’ Combs agredindo fisicamente Cassie Ventura em 2016

O famoso rapper e produtor musical Sean “Diddy” Combs, também conhecido como Puff Daddy, está no centro de uma polêmica envolvendo sua ex-namorada, a cantora Casandra “Cassie” Ventura.

Um vídeo chocante de 2016, obtido pela CNN, mostra Combs agredindo Ventura em um corredor de hotel. As imagens, capturadas de vários ângulos, mostram Combs perseguindo Ventura pelo corredor apenas de toalha, antes de atacá-la perto dos elevadores.

Essas imagens parecem corroborar várias alegações feitas em um processo movido por Ventura em 2023, no qual ela afirmou ter sido traficada, estuprada e agredida por Combs em várias ocasiões ao longo de 10 anos. Ventura alegou que o padrão de abuso começou assim que o relacionamento deles começou e que, quando tentou terminá-lo em 2018, ele forçou a entrada em sua casa em Los Angeles e a estuprou.

O processo contra Combs foi resolvido um dia após ser apresentado, por um valor não divulgado. Ventura disse à CNN na época que havia escolhido “resolver este assunto de forma amigável”, enquanto o advogado de Combs disse que o acordo “de forma alguma era uma admissão de culpa” e não alterava sua negação das alegações.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca