spot_img
sexta-feira, junho 21, 2024

Últimos Posts

Em “Nem Sei”, Cassin reflete sobre a passagem do tempo e a sensação de desconexão com a rotina diária

Em seu mais recente lançamento, Cassin mergulha na temática da passagem do tempo e na desconexão com a rotina diária. “Nem Sei” se trata de uma  reflexão sincera sobre os altos e baixos da vida cotidiana. 

Cassin, nome artístico de Cassio Gabriel, nasceu em Goiânia e atualmente reside em São Paulo. Aos 6 anos de idade, ele iniciou sua jornada musical e decidiu ingressar no mercado profissionalmente em 2021 com o lançamento de seu primeiro projeto intitulado “Moments”, que abrange gêneros como R&B/Hip-hop, Trapsoul, Rap e Soundcloud Rap.

Com apenas 21 anos de idade, Cassin já acumula marcos significativos em sua carreira, incluindo 66 mil streams em seu primeiro projeto independente, 1.9 milhões de streams na faixa “Só Pau” do artista Ryu, the runner, e mais de 3 milhões de streams no Spotify, sem agenciamento. Seu nome artístico, Cassin, é uma homenagem ao seu apelido de infância.

Sobre o lançamento de “Nem Sei”, Cassin comenta: “A faixa com a produção de Paniagoo é de uma vertente chamada ‘Plug’, muito conhecida no cenário. Um refrão cativante mostra nesse som momentos em que você se perde em sua rotina, às vezes nem percebendo que os dias estão passando muito rápido. Com o público-alvo do Trap/Rap, é um som para relaxar que pode ser facilmente tocado em casas de show, sessões de estúdio, nos fones de ouvido ou num carro em meio a uma viagem.

Nem Sei” já está disponível em todas as plataformas de streaming.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca