spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Com produção de sua autoria, Luís Abrantes, lança “Madame”, um love song do mais puro R&B

Dando sequência aos lançamentos do ano de 2023, Luís Abrantes, lança o single “Madame” no dia 30 de Junho de 2023, anunciando o lançamento do primeiro EP de sua carreira “Mapas, Poemas, Wikipedia”, prometendo uma breve degustação do que virá. Ouça nas plataformas digitais.

A inspiração para “Madame” partiu de clássicos do R&B como “Lady” do D’ Angelo e da nova geração Neo Soul como Tom Misch, Mac Ayres e do brasiliense Jean Tassy. Falando mais sobre sua intimidade amorosa e admiração mútua, o enaltecimento da figura de sua companheira sobre sua postura e sensibilidade. 

Após o feat “Domingo à Tarde” com Mari Silva, o single, também, contempla o R&B, contando com músico acompanhante no baixo Israel Soares, mixagem de Duda Raupp e masterização de Olímpio Machado.

Mapas, Poemas, Wikipedia tem o lançamento marcado para o dia 14.07 e traz 5 faixas inspiradas em clássicos e novas gerações do neo soul. Diferente dos seus primeiros e recentes lançamentos, esse projeto teve a produção dos instrumentais assinadas pelo próprio artista, visando focar sua identidade musical, e também conta com a mixagem de Duda Raupp.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca