spot_img
segunda-feira, maio 20, 2024

Últimos Posts

Rapper Santa Fe Klan é preso por fumar maconha em LIVE

Ángel Quezada, mais conhecido como Santa Fe Klan, foi preso enquanto subiu stories para o Instagram com seus mais de 8 milhões de seguidores, para promover seu próximo show acendendo um baseado.

O músico de 22 anos vem ganhando espaço e popularidade para se tornar uma das referências do rap e hip hop de língua espanhola, a ponto de fazer parte da trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre” que será lançado em breve.

Que rolo, como está a bandeira? Estamos aqui no bairro fumando um verde”, diz o cantor enquanto caminha à noite para promover seu próximo show no dia 12 de novembro na Arena da Cidade do México.

Enquanto o Santa Fe Klan está falando, uma patrulha pode ser vista e ouvida atrás dele, então ele tenta correr, mas os agentes o alcançam e pedem que ele pare e abra a mochila que ele está carregando.

Não chefe, você não pode me checar”, o cantor diz a ele.

Os policiais e Ángel e seu companheiro iniciam uma luta que arremessa o celular com o qual realizava a live durante a gravação, para que você possa ouvir a outra pessoa defendendo-o.

Deixe-o ir! Solte-o!”, ele grita para os homens uniformizados.

Apesar do fato de que nem o Secretário de Segurança Pública da Cidade do México nem a equipe de Santa Fe Klan se pronunciou sobre o evento, no México, há meses a pena por porte de menos de 5 gramas de droga; bem como a proibição de seu uso recreativo. No entanto, um permissão do Ministério da Saúde para cultivar, possuir, consumir e transportar cannabis.

A lei estabelece que a polícia pode levar qualquer portador de maconha ao Ministério Público para que um juiz determine que é a quantidade de maconha que é permitida para uso pessoal. Embora o “cheiro de maconha” também tenha sido negado como teste “objetivo” para realizar uma verificação de identidade ou uma busca, o consumo em vias públicas continua sendo punido.

Desde que seja maior de idade, não afete terceiros e não negocie, o Estado tem um limite ao direito ao livre desenvolvimento da personalidade e, portanto, a proibição, até então, é inconstitucional. esta decisão propõe o cultivo —não comercial, exclusivamente entre adultos e sem fins lucrativos— como o caminho possível para pessoas com plenos direitos de acesso a estes”, determinou o Supremo Tribunal de Justiça da Nação do México.

O rapper, originário de Guanajuato, no México, faz parte da nova geração de rappers de língua espanhola, e tem colaborado com artistas internacionais como Snoop Dog, Lupillo Rivera, Banda MS e Aczino.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca