spot_img
quinta-feira, junho 20, 2024

Últimos Posts

Thiago Ticana apresenta o álbum “Me Disseram Que Eu Não Podia”

O aguardado álbum de rap “Me Disseram Que Eu Não Podia” de Thiago Ticana celebra uma década de colaborações com o produtor DJ Cia e consolida-se como o primeiro álbum de rap lançado por um guitarrista, sendo considerado uma marco para o artista. É trazida uma revolução adicional ao apresentar elementos audiovisuais em todas as faixas, fazendo com que as músicas ganhem vida através de histórias visuais que complementam e aprofundam a experiência auditiva.

A faixa “Azul” lançada em abril, faz parte do álbum com arranjos cuidadosamente elaborados e uma melodia cativante, assim como os demais sons. O álbum traz uma revolução adicional ao apresentar elementos audiovisuais em todas as faixas, as músicas ganham vida através de histórias visuais que complementam e aprofundam a experiência auditiva.

O álbum “Me Disseram Que Eu Não Podia” de Thiago Ticana está disponível nas plataformas de streaming.

A habilidade de Thiago na guitarra se combina harmoniosamente com a produção inovadora de DJ Cia, criando uma fusão única de estilos que é simultaneamente nostálgica e contemporânea e a colaboração com diversos produtores contribuiu para a diversidade sonora do álbum, abraçando um espectro amplo de estilos e atmosferas, cada um com sua própria representação visual. 

Além de uma rica mistura de influências do estilo Boom Bap, o lançamento conta com participações especiais de Nego Max, DJ Cia, NP Vocal, Pizzol, BVGA Beats e sóCiro, além da colaboração de diversos produtores talentosos, este lançamento promete ser uma experiência completa.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca