spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Paulla conta sua história em MiniDoc

Ganhadora do concurso Warner Pride, realizado em junho desse ano, depois de deixar de queixo caído um júri de famosos ao cantar “Dona de Mim”, de IzaPaulla pisou pela primeira vez num estúdio aos 19 anos.

A emoção ao encontrar os produtores Ruxxel e Pablo Bispo, a forma de explicar o que queria com a música, as descobertas e, ao mesmo tempo, a segurança na voz de uma artista tão jovem ao gravar seu primeiro single: “Quem Não Quer Sou Eu”, está tudo lá.

A artista conquistou elogios de veteranos, como Pablo Bispo e Ruxxel, que destacou a entrega vocal da artista: “por ela, deu o rec, ela já gravava o take completo. Ela é uma artista que tem um potencial muito grande dentro do pop e do r&b.”

O minidoc mostra ainda a gravação do videoclipe com direção de Guilherme Brehm que estreou na última sexta (3/12) e o processo de explorar sua própria persona artística, que a jovem iniciou com o pé direito.

Quero muito que muitas meninas como eu se identifiquem comigo, com a música, que balancem bastante a raba e que sintam o que sinto quando ouço os artistas que admiro”, diz a jovem e bem-humorada cantora e compositora. Quem ouve, sabe que não tem do que duvidar.

A direção, edição e finalização do minidoc é de Guta Tolhuizen e a direção de fotografia, de Fernando Duarte.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca