spot_img
quarta-feira, junho 12, 2024

Últimos Posts

26:15 lança nova faixa “Teu Calor”

Nesta sexta-feira, 17 de maio, o duo belo-horizontino 26:15 lançou seu novo single “Teu Calor” em todas as plataformas de streaming, via ONErpm. A faixa conta com um videoclipe no canal do grupo no YouTube.

A música é uma mistura de Amapiano, Afrobeat e Pop, enquanto a letra aborda uma vivencia tropical e praiana, cheia de malandragem: “Teu calor quente tipo sol / E ela quer mais, sempre ela quer mais / Que calor, elemento chave da minha paz / Jura  que não vai / Complicada, safada, jura que não vai / Debochada ela passa, finge que finge que não sabe”

A música faz parte do álbum “Camaleão”, que será lançado ainda em 2024. O disco aborda a temática do desejo e ainda mostra a versatilidade do duo em explorar diversos gêneros musicais.

“Todo domingo fazemos uma sessão de estúdio para amenizar a correria e o estresse da semana, sem compromisso, sem referências, apenas curtindo o momento único que só a música pode proporcionar. E, por incrível que pareça, é daí que saem as melhores músicas”, afirma o duo. 

A produção musical de “Teu Calor” é assinada por João Pastor, que é um dos intérpretes ao lado de Breno Duarte e também assina a composição, desta vez ao lado de Rafael Bernardes. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Lucas Lobo. O videoclipe foi dirigido por Lucas Drummond e Roberto Hermeto.

O 26:15 (Vinte Seis e Quinze) é um duo formado por Breno Duarte (cantor e compositor) e João Pastor (cantor, compositor e produtor) em Belo Horizonte. Juntos, estão na estrada há alguns anos, perseguindo o sonho de transmitir emoções e sentimentos através da música. Sem se prender a um único estilo, o 26:15 transita pelo RnB, Pop, JazzHop, MPB, entre outros, buscando sempre a riqueza presente em cada gênero. Hoje, acumulam mais de 15 milhões de visualizações nas plataformas digitais e têm colaborações com renomados artistas da cena brasileira, como Kiaz, Matheus Queiroz, Nêgamanda, Pedrada do Ponto de Equilíbrio, Lelo do Skank e muitos outros.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca