Home Rap Nacional Nega Nativa lança “To Mec”, seu single de estreia, produzido por Ashira
Nega Nativa - To Mec

Nega Nativa lança “To Mec”, seu single de estreia, produzido por Ashira

por ZonaSuburbana

Bailando em um UK Garage funkeado, a MC carioca Nega Nativa, se destaca com seus versos e flow, acompanhando as variações de um instrumental raro, assinado por Ashira, que sempre entrega originalidade e muito ritmo em seus beats. “To Mec”, single de estreia da artista, chega às plataformas digitais.

To Mec” começa narrando um caso mal resolvido vivenciado pela artista no clipe. Com uma atmosfera saudosa e sensual, a letra evolui para a superação desse sentimento, e por isso enfatiza a autoestima, cuidar de si mesma e de suas metas. O clipe, que foi gravado em São João de Meriti, Baixada Fluminense, traz dois cenários distintos: um onde a MC está reflexiva sobre relacionamentos e aprendendo a desfrutar da solitude e outro saindo com as amigas para curtir e brindar a vida.

Segundo a artista, a música fala sobre o medo de se envolver afetivamente, além de também frisar autocuidado, priorizar o bem estar e celebrar o amor próprio. “Escolhi o UK garage por ser um estilo que venho me identificando muito desde o ano passado, quando escuto sinto uma brisa muito boa, que me dá maior gás e vontade de criar, rimar, dançar e ficar bem comigo mesma. Ashira é braba e fora da curva, mandei as referências e ideias pra ela e ela desenvolveu o beat com uma sonoridade única”, explica Nega.

Ashira é cantora e produtora de Diadema, São Paulo. Tem o trabalho de produção voltado à mulheres independentes e vem ganhando destaque desde o EP “Rouff”, com Tasha e Tracie.

A edição do clipe foi feita por Leoa Filmes, a filmagem e direção foram feitas por Nuria Souza, bem como a fotografia da capa, enquanto a arte e edição final da capa foram desenvolvidas por Ana Clara Ferreira. Os figurinos ficaram nas mãos de Thamiris Moreira e Regina Araújo, que juntas, deram vida e uma identidade visual única ao projeto. A mixagem e masterização foram feitas por Suntizil, MC e produtor de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações