spot_img
quarta-feira, maio 29, 2024

Últimos Posts

Ice Spice traz sample de Sean Paul no novo single, “Gimmie A Light”

A superestrela global indicada ao GRAMMY® Ice Spice está lançando hoje “Gimmie a Light” — o primeiro single oficial de seu próximo álbum de estreia “Y2K”. Lançamento via 10K Projects/Capitol Records, o aguardado disco “Y2K está previsto para sair ainda este ano.

Produzido pelo colaborador de longa data de Ice Spice, RiotUSA — que também cuidou da produção de sucessos definidores de carreira como seu single de estreia certificado com ouro “Munch (Feelin U)” — “Gimmie a Light” centra-se em uma amostra do single de 2002 do ícone do dancehall Sean PaulGimme the Light”. Com o star power tranquilão que a tornou um ícone logo após surgir na cena do drill de Nova York, a Bronx Baddie lança um hino de dois minutos destacando suas rimas inteligentes, fluxo rápido e emissão vocal potente. Elegante e autoconfiante, o resultado é uma faixa de alta energia repleta de batidas saltitantes e ganchos irresistíveis. Ouça nas plataformas digitais.

Para o clipe de “Gimmie a Light”, Ice Spice mais uma vez se uniu aos nativos da cidade de Nova York George e Frederick Buford, também conhecidos como The Evil Twins — o duo de cineastas em ascensão rápida por trás dos visuais de sucessos anteriores como “Deli” e “Boy’s a liar Pt. 2” (sua colaboração certificada com platina e líder de paradas de 2023 com PinkPantheress). Partes iguais de fantasia e hiper-realidade, “Gimmie A Light” coloca Ice Spice em uma sequência vertiginosa de cenários de alto glamour: tomando Patrón El Alto na pista de dança com uma peça brilhante com sua própria imagem; posando com montes de dinheiro em sua T-shirt baby look “J’adore Dior”; rebolando no banco de trás de um Range Rover rosa-choque, cercada de animais de pelúcia enquanto o SUV cheio de fumaça acelera pelas ruas de sua cidade natal.

No mês passado, no Coachella, Ice Spice animou a multidão com uma performance de prévia de “Gimmie a Light”. Sua estreia no famoso festival instantaneamente recebeu elogios da UPROXX, que proclamou que Ice Spicecertamente será a atração principal do Coachella num futuro próximo se sua trajetória continuar”.

Programado para sair ainda este ano, “Y2K” foi considerado um dos álbuns mais aguardados de 2024. Com título fazendo referência ao seu aniversário (1º de janeiro de 2000), a estreia completa de Ice Spice também incluirá seu recente sucesso “Think U The Shit (Fart)”. O álbum chega logo após seu aclamado EP de estreia “Like..?” — um lançamento de 2023.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca