spot_img
quarta-feira, maio 29, 2024

Últimos Posts

Veja o vídeo de “BOA”, novo single de Megan Thee Stallion

Megan Thee Stallion, ganhadora de três prêmios Grammy, compartilha, nesta sexta-feira (10), seu novo single “BOA”, via Hot Girl Productions, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. Ouça nas plataformas de áudio.

A nova faixa mostra cenas quentes de Megan sobre a batida do produtor LilJuMadeDaBeat, inspiradas no clássico de Gwen Stefani, “What You Waiting For?”, de 2004. “BOA” também inclui um refrão memorável que tem o rap nativo de Houston. “Doing shit for TikTok, bitch I’m really hip hop, they all know my shit hot, ain’t listen when yo shit drop, all my diamonds dancing I ain’t need to make no TikTok”.

BOA” é a última edição das canções com tema de serpente de Megan, após lançamentos recentes como “HISS”, em janeiro de 2024, e “Cobra”, em novembro de 2023. “HISS” estreou no TOP 1 na Billboard Hot 100 e também se tornou a primeira música rap solo feminina a estrear em primeiro lugar na Billboard Global 200. Megan trouxe de volta ainda a hashtag #MeganMonday, com o lançamento surpresa de “I Think I love Her Freestyle” nas redes sociais. A artista fez um rap sobre o instrumental da música icônica de Gucci Mane.

Mais recentemente, Megan apareceu na capa da Women’s Health, onde explicou sua decisão de trabalhar o tema “serpente” como parte de seu renascimento e compartilhou sua perspectiva sobre como as cobras são “temidas, incompreendidas, respeitadas e curativas“.

A nova música chega enquanto a popstar se prepara para iniciar a “Hot Girl Summer”, sua primeira turnê em arena, junto com a convidada especial GloRilla. A agenda de shows começa no dia 14 de maio, em Minneapolis, e termina em São Francisco, no dia 23 de junho, antes da temporada na Europa.

Megan e GloRilla mostraram recentemente seu talento coletivo para colaborações quando se uniram para lançar “Wanna Be”. A música estreou em 11º lugar na Billboard Hot 100 em abril e levou à criação do desafio viral “Wanna Be”, que tomou conta das redes sociais. No mês passado, Megan também foi homenageada no evento de gala anual da Planned Parenthood, onde recebeu o Prêmio “Catalyst of Change Award”. A artista também apareceu na capa da AdWeek e falou sobre como fazer a ponte entre música e negócios, na conferência Social Media Week da AdWeek, como palestrante principal.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca