spot_img
sexta-feira, maio 17, 2024

Últimos Posts

A$AP Rocky e PUMA lançam nova coleção conjunta com inspiração no automobilismo

PUMA e o músico, artista criativo e designer, A$AP Rocky, apresentam nova coleção que une o conhecimento de moda, estilo e experiência cultural de ambos, em peças que trazem uma nova perspectiva para o público do automobilismo.

Através da nova coleção, A$AP Rocky e PUMA ampliam os limites entre a moda e o esporte, trazendo um tratamento único de desgaste para materiais de alta performance e elementos funcionais, criando o efeito das peças terem sido usadas durante um dia de trabalho duro em uma garagem de carros.

O destaque fica para o Inhalesneaker lançado na década de 2000, e que foi escolhido a dedo por Rocky nos arquivos da PUMA. Criado originalmente como um tênis de corrida, a silhueta garantiu seu lugar como uma peça básica do streetwear graças aos seus traços extremos. Completam a coleção peças de vestuário e acessórios.

A$AP Rocky atua como diretor criativo em todas as partes da campanha, com uma abordagem prática não apenas nos designs da coleção, mas também em todos os elementos estéticos e de marketing que a acompanham. O artista dirige, estiliza e produz ativamente todos os materiais em torno de seus lançamentos e supervisiona todo o processo. Esta atenção aos detalhes é evidente na recente campanha com a PUMA através da mistura cuidadosa entre o expressionismo alemão e um mundo vibrante e lúdico para demonstrar como, quando crescemos, muitas vezes perdemos a nossa imaginação e espírito infantil. A campanha serve como um lembrete para nunca limitar a imaginação ou perder de vista seus sonhos.

Esta coleção de Miami tem como objetivo dar aos fãs a oportunidade de ter sua própria roupa de corrida, desde o capacete até os sapatos”, disse A$AP Rocky. “Outros esportes têm uniformes disponíveis para o consumidor e eu queria trazer isso para a Fórmula 1. Para o visual, queria demonstrar como, quando adultos, podemos perder de vista os sonhos e a imaginação que tínhamos quando crianças, realmente amei o resultado”.

A coleção será lançada durante o GP de Miami da Fórmula 1, que acontece neste final de semana. No Brasil, estará disponível em breve.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca