spot_img
quarta-feira, maio 29, 2024

Últimos Posts

Influenciadora de 21 anos revela ganhar quase meio milhão por mês com criação de conteúdo adulto

Os influenciadores estão faturando alto com a criação de conteúdo adulto. Em uma entrevista ao canal do Youtube de Joao Curry, Martina Oliveira – também conhecida como a Beiçola da Privacy – revelou que ganha por volta de R$ 450 mil por mês com suas fotos e vídeos sensuais. 

A revelação veio logo após Martina mostrar quantos assinantes acompanham o seu conteúdo: 42 mil. “É bizarro pensar que 42 mil pessoas estão me vendo pelada”, disse ela. 

De acordo com a influenciadora, ela fatura 380 mil mensalmente somente na Privacy, sem contar seus perfis em outras plataformas que permitem conteúdo adulto. 

Porém, Oliveira deixou claro que produzir esse tipo de conteúdo exige muita disciplina. “Exige uma dedicação muito, muito forte e coisas de ti que nem todos estão dispostos a dar. Exige um nível de exposição muito alto”, comentou.

Outra influenciadora que também revelou ganhar uma quantia milionária é Kine Chan, de 23 anos. Nas redes sociais, ela assumiu que fatura R$ 200 mil mensais. 

Inclusive, após alguns internautas duvidarem da declaração de Kine, ela fez um vídeo mostrando os itens mais caros que já comprou, incluindo roupas de marca, action figures e um carro. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca