spot_img
segunda-feira, junho 24, 2024

Últimos Posts

Cardi B cancela lançamento do seu segundo álbum este ano

Cardi B parece ter mudado de ideia. Após divulgar um vídeo no dia 1 de março deste ano avisando que seu próximo álbum seria lançado este ano, a rapper voltou às suas redes sociais para avisar que o projeto ficou para outro ano, e não especificou quando. 

O primeiro – e único – disco que Cardi B lançou foi o “Invasion Of Privacy”, em 2018. Desde então, a artista apresentou uma nova roupagem para o todo um cenário do rap feminino e se consagrou como uma das principais cantoras da nova geração no gênero. Logo em seguida, a rapper passou por uma fase em que divulgava algumas músicas avulsas, como os sucessos “WAP e “Bongos, em parceria com Megan Thee Stallion.

As músicas “Press, “Up” e “Money também foram alguns dos lançamentos que estiveram fora de álbuns e foram muito bem aceitas tanto pelos fãs quanto pela crítica especializada. O single “Up”, por exemplo, foi lançado há cerca de três anos e colocou Cardi B na Billboard Hot 100, vendendo mais de cinco milhões de cópias pelo mundo.

No dia dia 27 de fevereiro deste ano, a rapper compartilhou a prévia de uma nova canção em suas redes sociais e viralizou, porque a letra tem o mesmo sample de “She’s a Bitch”, música gravada por Missy Elliott em 1999. No dia seguinte, a Cardi B confirmou que se tratava da canção “Like What”, que acabou sendo lançada no dia 1º de março.

Já no dia 15 de março, também este ano, a cantora lançou mais um single, “Enough (Miami)”. A faixa foi a aposta para ser o novo hit do verão americano e foi lançada com uma performance da artista divulgada em suas redes sociais.

Entretanto, a cantora voltou atrás no que havia dito no início de março, quando falou que “Nada vai me impedir de lançar o novo álbum este ano”. Ela apareceu na rede social X interagindo com alguns seguidores, ela escreveu afirmando categoricamente que o projeto não sairá ainda em 2024. “De qualquer forma, NENHUM álbum este ano, não me importo, estou relaxando”, disse Cardi B em uma publicação.

Porém, o tweet logo foi removido e, em seguida, seu representante comercial apareceu na revista Rolling Stone dizendo que ainda existem planos para que o disco seja lançado em 2024. 

Agora basta esperar para saber quais são os próximos passos da cantora que, atualmente, comemora as excelentes posições de seus últimos singles lançados recentemente. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca