spot_img
quinta-feira, maio 16, 2024

Últimos Posts

Vans e Primavera Sound São Paulo colaboram e celebram a música e a expressão criativa em sua essência

Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente anuncia a sua parceria com a primeira edição do Primavera Sound São Paulo, que vai ocorrer nos dias 05 e 06 de Novembro, no Distrito Anhembi. Completando vinte anos de suporte à cena artística e musical, além de ser popularmente conhecido como um dos principais eventos musicais não somente da Europa, mas de todo o mundo, o Primavera Sound será realizado pela primeira vez no Brasil e contará com a ativação da Vans no festival.

Celebrando sua presença no inédita versão Brasileira do festival, a Vans apresentará uma experiência de marca composta por uma série de ativações interativas, inclusivas e criativas para todos os fãs. Entre elas o Mosh Pool, uma grande piscina de espuma que realiza o sonho de quem sempre imaginou fazer parte de um dos momentos icônicos dos shows e festivais, o stage dive. O mergulho será eternizado através de uma foto impressa instantaneamente, além do envio digital para compartilhamento nas redes sociais. A Exposição Vans Classics reproduz a linha do tempo e apresenta as cinco silhuetas clássicas da marca: Authentic, Era, Old Skool, Sk8-Hi e Slip-On. Reforçando ainda mais o seu compromisso com a autoexpressão criativa, a Vans promoverá oficinas de arte com o workshop de customização de bolsas ecológicas, ministrado pelo artista carioca e parceiro, Felipe Motta (Mottilaa) e a distribuição de brindes exclusivos.

Com atrações que vão de Arctic Monkeys a Travis Scott, passando por nomes como Björk, Lorde, Father John Misty, Charli XCX, Interpol e ainda diversas atrações nacionais consagradas, como L7NNON, Hermeto Pascoal, Liniker, Don L, Tasha & Tracie, Tim Bernardes, Terno Rei e MC Dricka, o Primavera Sound São Paulo promete ser um grande encontro entre talentos da cena artística contemporânea e celebração de toda a diversidade. A sinergia entre os valores e posicionamento da Vans e do Primavera colaboram para uma parceria perfeita, já que a marca tem como missão promover e apoiar a expressão criativa na cultura jovem, principalmente através dos esportes de ação, música, arte e cultura de rua.

Assim como a Vans e seu programa de sustentabilidade, o Primavera Sound também se preocupa com os impactos causados ao meio-ambiente e será o primeiro festival em parceria com o Pacto Global da ONU no Brasil, como forma de buscar eventos mais sustentáveis. A doação realizada por meio da Entrada Solidária será destinada para alguns movimentos da Plataforma de Ação pelos Direitos Humanos do Pacto da Organização.

A Vans se orgulha em participar da primeira edição latino-americana de um dos principais festivais de música e cultura do mundo. Além de São Paulo, também estaremos alinhados estrategicamente e presentes no Primavera Sound Santiago, que ocorre logo após sua passagem pela cidade. A realização das duas edições na região representa a nossa importância como berço e referência para a cena criativa global, além da relevância do Brasil e dos países vizinhos como mercados emergentes e expoentes”, acrescenta Pietro Giovanelli, Brand Manager Vans Brasil.

O head da operação no Brasil finaliza: “em colaboração com o Primavera, estamos muito orgulhosos de oferecer uma experiência criativa e inclusiva de expressão criativa para todo o público. Esperamos que os fãs aproveitem, se divirtam e sintam-se inspirados a se expressarem criativamente”.

Para saber mais sobre a Vans no Primavera Sound São Paulo, acompanhe as redes sociais da marca e acesse a página oficial do festival.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca