Últimos Posts

TZ da Coronel confirma novo álbum para este ano: “vai vir quente”

O anúncio de TZ da Coronel marca um momento de virada em sua trajetória. Depois de apresentar ao público o álbum “Palácio de Lona”, em parceria com MC Cabelinho, o rapper confirmou que ainda este ano lançará um novo projeto solo. Sem revelar título ou data oficial, TZ destacou que o trabalho trará uma sonoridade diferente da que vem apresentando até agora, sinalizando uma fase de renovação artística e evolução de identidade musical.

A novidade chega poucos meses após o lançamento de “Palácio de Lona”, projeto com 10 faixas que materializa a dualidade entre conquistas e raízes: o palácio como símbolo da vitória e a lona como referência às origens na favela. Ostentação e memória, luxo e sobrevivência convivem no mesmo disco, traduzindo a identidade construída por TZ e Cabelinho.

Agora, o próximo álbum promete ampliar esse processo de transformação. Conhecido por retratar a realidade das ruas, a vivência nas comunidades e as conquistas alcançadas por meio da música, TZ sinaliza que o novo trabalho trará novas referências sonoras sem abrir mão da autenticidade que o consolidou como um dos principais nomes da nova geração do rap e do trap nacional.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca