spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

“Olhadinha”: Pedro Sampaio e Zé Felipe estreiam clipe

Pedro Sampaio e Zé Felipe lançaram nesta quinta, 13 de outubro, sua primeira parceria: “Olhadinha”. O áudio do projeto entrou nas plataformas de música às 21 horas, enquanto o vídeo entra no canal do YouTube do DJ e produtor ao meio-dia de sexta. Responsáveis pela produção musical da faixa, Rafinha RSQ e Pedro Sampaio já colaboraram em projetos anteriores, como “Bagunça”, “Atenção” e “Galopa”, e assinam a composição de “Olhadinha” ao lado de Filipe Escandurras e Shylton Fernandes.

O videoclipe foi inspirado no filme “O Show de Truman”, onde o personagem principal vive “preso” em um reality show durante toda a sua vida sem saber. No audiovisual proposto para a canção, Pedro Sampaio e Zé Felipe vivem no especial “A Vida de Pedro e Zé”, um ambiente totalmente controlado. O diretor do programa, é ninguém mais ninguém menos que Pedro Bial. “Eu não podia ter escolhido outra pessoa. Precisava que fosse alguém do meio de reality, que já fosse conhecido por isso. Fiquei muito feliz que o Bial topou fazer o clipe!”, conta Pedro Sampaio. A ideia, segundo o DJ e produtor carioca, é fazer o público refletir que, atrás da tela, existem pessoas normais vivendo a vida delas, assim como qualquer outra. Os artistas começam a questionar a realidade em que vivem quando falhas no sistema do programa começam a acontecer. 

Com direção assinada pelo cineasta Diego Fraga, com quem Sampaio já trabalhou no clipe de “Bagunça”, tecnologia e elementos cinematográficos dignos de uma superprodução poderão ser vistos no clipe. O diretor conta quais pontos do filme “O Show de Truman” achou importantes trazer para o audiovisual. “O começo do clipe, de ser aquela narrativa que ele sai todo bonitinho do trailer e todo mundo cumprimenta ele, aquela coisa bem teatral, igual é no filme, a gente julgou ser necessária de ter, de mostrar que é uma coisa repetitiva, todo dia”, divide. “Um cara sai, entrega um jornal pro outro, ter aquela coisa igual do filme, de ser uma repetição, o looping do dia-a-dia do cenário. Só alguns pontos chaves que a gente julgou necessário trazer pro clipe, pra gente trazer bem a referência”. Ele conta também que trabalhar com Pedro é fácil. “Trabalhar com o Pedro e com o Zé é bom demais. Não foi a primeira vez que eu trabalhei com o Pedro, já trabalhei várias vezes, fiz o álbum inteiro Chama Meu Nome”, fiz “Bagunça. O Pedro é muito colaborativo, está sempre dando ideia nova, sempre sugerindo coisa nova”. 

Com uma letra chiclete que promete ficar na cabeça, a música vem acompanhada de uma coreografia idealizada pela diretora coreográfica do clipe, Bella Fernandes, e apresentada pelos artistas em suas redes sociais. “Dá aquela olhadinha / Empina / Vira, vira”, versa o refrão da faixa. Mais de 30 dançarinos e figurantes compõem a cidade em que Pedro e estão inseridos. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca