spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Pedro Sampaio lança o single “Atenção”, uma parceria com Luísa Sonza

Nesta quinta-feira, dia 13, os fãs de Pedro Sampaio puderam ouvir em todas as plataformas digitais a nova música do DJ e produtor. Seu mais novo single, Atenção”, é uma parceria com Luísa Sonza.

A faixa é um batidão dançante produzido e composto por ele mesmo e Rafinha RSQ (responsável por hits recentes, como “MODO TURBO”, de Luísa com Anitta e Pabllo Vittar e envolvido também em “Fala Mal de Mim”, onde Pedro divide os vocais com Wesley Safadão e Daniel Caon). Com direção de Fernando Moraes e Pedro Sampaio, o videoclipe é inspirado pela estética do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de 2005. Inclusive, fãs do longa reconhecerão o ator que interpretou os Oompa-Loompas, Deep Roy, fazendo uma participação especial no vídeo, dançando muito ao som do funk e do pagodão baiano.

Por incrível que pareça, compus ‘Atenção’ na beira da piscina ao som de um violão, junto ao Rafinha RSQ, em Salvador. Estávamos numa tarde na piscina, pegamos o violão e começamos a cantarolar algumas melodias. Depois, começamos a trabalhar em cima do beat. E, como não podia ser diferente, coloquei a minha marca: energia, dança, uma sonoridade bem quente”, Pedro explica. “Mandei para a Luísa ouvir e ver se ela aceitaria meu convite. Ela sentiu a energia, bateu a onda nela e ela aceitou! O processo foi muito divertido e a parte dela engrandeceu ainda mais a faixa. Era o que faltava na música. ‘Atenção’ nasceu para ser Pedro Sampaio feat Luísa Sonza”.

Sobre a parceria, Luísa Sonza comemorou: “Muito contente com este lançamento ao lado do Pedro! Uma honra ser convidada para este feat e estar ao lado de um artista tão incrível como ele”.

A ideia de inspirar o videoclipe no universo do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” foi de Pedro, que sempre gostou muito do longa. “Comecei a pensar sobre o que eu queria no clipe, como seria o cenário, a ideia, as cores e queria muito resgatar essas referências do filme. Tudo foi se desdobrando e resultou num processo lindo de assistir, incrivelmente interessante e que enche meu coração de orgulho”, Pedro explica.

Pedro fez questão de misturar diversas referências na batida, “com elementos da bregadeira, do pagodão baiano e do funk, somado com elementos do afrobeat”, ele recorda. “Atenção” vem com um recado bem claro: “Atenção/ No chão/ Bota a palma da mão no chão”. Chamando o ouvinte para dançar ao som do “grave nas alturas”, a faixa é mais uma canção explosiva para a conta de Pedro Sampaio.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca