spot_img
sexta-feira, julho 19, 2024

Últimos Posts

“Galopa”: Pedro Sampaio lança primeiro single do seu álbum de estreia

Descendo e subindo / Depois tu galopa”, é como canta o refrão de “Galopa”, novo single que Pedro Sampaio lança esta semana. O novo som chega dia 16 de setembro em todas as plataformas digitais e ganha um super videoclipe nesta sexta-feira, 17. Este é o primeiro single do primeiro álbum do artista, que ainda não tem data de lançamento. Pedro Sampaio assina a produção da faixa ao lado de Rafinha RSQ, seu frequente parceiro, também creditado em “Atenção” e “Fala Mal de Mim”. A faixa chega com visuais que misturam a estética country com o mundo da fantasia, referências que vêm sendo sugeridas por Sampaio há algumas semanas, nas redes sociais.

Como é frequente na obra de Pedro Sampaio, a nova música chega com um visual elaborado, divertido e cheio de referências inusitadas. Para “Galopa”, o clima é country e, ao mesmo tempo, fantasioso, estética que conta com a presença de um Pégaso branco. O cavalo alado da mitologia grega é constante nos visuais do single e incrementa o clima imaginativo desse audiovisual e também está presente na capa oficial do single. “O Pégaso representa o quanto a força da imaginação pode ser real, o quanto a sua criatividade, o que você imagina, pode, de fato, se tornar realidade, mesmo com muitos não acreditando”, explica Sampaio.

Galopa’ é o primeiro single do meu primeiro álbum e tem talento de vários parceiros meus envolvidos nessa faixa. A expectativa tá a mil, principalmente porque, para mim, cada trabalho lançado é um filho colocado no mundo, o frio na barriga sempre fez parte do processo. Dessa vez, a adrenalina é gigante, considerando que essa é a primeira música que a galera vai conhecer do meu primeiro álbum”, Pedro revela, animado com os primeiros elementos de seu primeiro disco ganhando o mundo.

Na letra, o cantor fala sobre a saudade que sente da pessoa amada. A letra diz: “Oi, bebê / Me diz onde cê tá que eu vou aí te ver / Bateu saudade de você / Bateu saudade de você / Com você é sempre assim / Eu te ligo / Tu liga pra mim / Impossível esquecer / O que você sabe fazer”. Além de Pedro Sampaio, assinam a composição Shylton Fernandes (que já trabalhou com Luan Santana e Barões da Pisadinha), Gabriel Cantini (Preta Gil) e DJ Maikinho.

O videoclipe é mais uma colaboração de Pedro Sampaio com o diretor Fernando Moraes. Juntos, eles criaram o universo fantástico de “Galopa”, nesta que é a quinta parceria entre os dois – a primeira foi em “Sentadão”, seguido de “Pode Dançar”, “Fala Mal de Mim” e “Atenção”. “O videoclipe de “Galopa” foi ideia minha, realizada em parceria com o Fernando Moraes, que está sempre presente nos meus projetos. Quando desenvolvi o conceito do clipe, quis mostrar o quanto nossa imaginação pode se tornar realidade. Foram duas diárias de gravação, uma dentro do estúdio e outra externa em Jundiaí”, é como Pedro relembra os bastidores do vídeo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca