Home Editorial Irmãs de Pau estrelam campanha na MTV Brasil
IRMÃS DE PAU ESTRELAM CAMPANHA NA MTV BRASIL

Irmãs de Pau estrelam campanha na MTV Brasil

por RAPLongaVida

Após o sucesso de “Travequeiro”, faixa produzida por Mu540 que já acumula mais de 37 mil reproduções nas plataformas digitais, as multi artistas Isma Almeida e Vita Pereira, que compõem as Irmãs de Pau, estrelam ao lado de Pabllo Vittar, Jup do Bairro, Johnny Hooker entre outrxs, o primeiro comercial da dupla na televisão na campanha #MTVFluida da MTV Brasil, que reforça a parceria e apoio às personalidades que integram a comunidade LGBTQIA+. 

Eu cresci acompanhando as programações da MTV. Me vendo em poucos segundos na divulgação [da campanha] está sendo como revisitar um lugar da adolescência”, Vita compartilha sobre o momento. “Esse processo é também uma materialização de sonhos. Chegamos aqui, já estávamos aqui antes mesmo de tudo isso acontecer, e queremos mais ainda!” E Isma complementa, afirmando, “Me sinto ocupando um espaço de poder que precisa ser ocupado por travestis. [A MTV] é um dos canais mais abertos em questões de gênero e sexualidade, mas ainda sim vejo poucas pessoas trans ali.”

O marco na carreira das artistas acontece durante a produção de DOTADAS, primeiro álbum da dupla fruto do financiamento coletivo provido pelos fãs, e que contará com gêneros do funk ao trap e vogue, além de colaborações surpresas. “Está sendo UMA LOUCURA, um caos, e uma delícia também. O orçamento está apertado, mas estamos sabendo fazer as melhores escolhas possíveis, com muita gente está fortalecendo”, revela Isma. “Estamos muito ansiosas, e ao mesmo tempo inseguras, dá medo, mas estamos dando o nosso melhor.”

O processo está sendo uma das partes mais emocionantes da minha carreira”, Vita afirma. “Lógico que tem todas as precariedades de ser uma artista f*dida e independente sem financiamento de grandes empresas e etc. Mas estamos fazendo o impossível acontecer. Ouvir o que escrevemos é uma coisa muito doida que ainda estou digerindo esse processo.

Sobre o projeto, Vita conta mais detalhes do que os fãs podem esperar, “Já adianto que não escolher apenas falar sobre violência e uma imagem de dor/vítima. Acreditamos que seja importante denunciar todas as formas de violência que nossas comunidades estão marginalizadas. Mas já temos e continuamos fazendo essa denúncia e luta em outros trabalhos. Nas composições também tem, mas elas estão ali, no mistério, no truque, no Ekê. Inicialmente muitos vão rir bastante com algumas músicas, mas se pegarem para ouvir novamente, podem até chorar. Pois acionamos o riso, para realizar um grande truque.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações