spot_img
quinta-feira, maio 16, 2024

Últimos Posts

Chaka Zulu, empresário de longa data de Ludacris, é preso por assassinato

De acordo com a WSB-TV, o veterano executivo de música – nome legal Ahmed Obafemi – foi preso no início desta semana em conexão com um tiroteio em 26 de junho em Atlanta. O incidente teria ocorrido no estacionamento de um shopping center, onde Zulu e outros dois entraram em uma briga que terminou em tiroteio. A polícia diz que o tiroteio deixou Artez Benton, de 23 anos, morto, enquanto Zulu e um terceiro indivíduo foram hospitalizados com ferimentos de arma de fogo.

Zulu, que co-fundou a gravadora Disturbing Tha Peace, supostamente se rendeu às autoridades em 13 de setembro e foi libertado sob fiança logo depois. Ele também foi acusado de agressão agravada, posse de arma de fogo durante a prática de um crime e bateria simples.

Fontes disseram anteriormente ao TMZ que o tiroteio aconteceu quando Zulu, seu associado e um amigo estavam saindo de um evento em Buckhead. Enquanto caminhavam pelo estacionamento, os homens foram confrontados por um indivíduo que teria batido em Zulu com o peito. Uma briga teria ocorrido, com outros atacando Zulu e derrubando-o no chão.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca