Home Rap Nacional Bivolt lança vídeo sensual do single “Pimenta” com Gloria Groove
Bivolt feat. Gloria Groove - Pimenta

Bivolt lança vídeo sensual do single “Pimenta” com Gloria Groove

por ZonaSuburbana

Mais picante do que pimenta” – Além de ser um trecho do novo single da rapper Bivolt, um dos principais nomes da música urbana atual, é nesse clima que a artista apresenta sua primeira parceria com a diva do pop Gloria Groove! Juntas, elas lançam pela Som Livre nesta sexta-feira (06) o clipe do single inédito “Pimenta”. Gravado em uma mansão nos Jardins, em São Paulo, o audiovisual alterna momentos mais descontraídos e estética girly com outros nos quais as duas artistas estão em figurinos luxuosos e esbanjando sensualidade. “Pimenta”, de Bivolt feat Gloria Groove, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Tendo a direção assinada por Premier King (Cayo Quintanilha) e referências dos anos 2000, a atmosfera do filme evoca uma girl party no estilo ostentação e, claro, traz as mulheres como protagonistas e em posição de poder. Com direito a cenas em banheira de espuma, muitas joias e com o elenco feminino sendo servido por garçons vestidos somente de toalha, o videoclipe prioriza uma paleta em candy colors e apresenta Bivolt e Gloria Groove em looks icônicos, como um sexy country em tons neon e laces coloridas, e outro mais glamouroso e repleto de brilhos, no melhor estilo “diamonds are a girl’s best friend”.

Mulheres livres e poderosas que empoderem outras mulheres é o que a gente vê por aqui! A ideia foi trazer a vibe ‘o que as gatas fazem quando não tem ninguém olhando’, e a resposta é que, claro, a gente faz a festa! Então essa é uma trama de muita sensualidade e diversão, com muita simbologia de inversão dos valores patriarcais, porque por aqui quem dita as regras somos nós”, explica Bivolt sobre a concepção do clipe.

Um clipe com essa mensagem de protagonismo feminino, aliás, só poderia ser representado por personas que traduzissem essa mesma força. Segundo Bivolt, essa foi sem dúvida uma das razões para a parceria com Gloria Groove: “Conheci o trampo da Gloria Groove no clipe de “Império”, e desde então eu acompanho sua evolução. A gente se conheceu no rolê das batalhas (de rima), e pouco tempo depois fizemos um trampo juntas para uma marca de make, e foi ali que bateu de vez a sintonia. A GG é muito real, tudo isso que a gente vê nela, a simpatia e esse brilho, são reais. Ela entregou muito durante as gravações, me passou várias dicas de acting e performance, realmente deu aulas. Faz toda a diferença ter uma artista tão gigante e completa passando dicas tão valiosas para a minha caminhada. Não é à toa que ela está onde está, merecedora de todo sucesso!”.

Sobre o convite e a participação em “Pimenta”, Gloria Groove também é só elogios: “Tô tão feliz de estar junto da Bivolt nessa! Sempre fui muito fã do jeito que ela desenvolve em cena e como constrói as rimas. É uma artista muito cheia de atitude! Me identifico demais. Amo “Pimenta” desde o primeiro play na primeira versão que ela me mandou. A música tem uma vibe nostálgica, sexy e divertida. De cara eu sabia que queria fazer parte. O mais legal é ver o nosso amadurecimento e o quanto ambas estamos vivendo momentos de grande ruptura em nossas carreiras. Tenho certeza que vocês vão amar tanto a música quanto o clipe, que tá um espetáculo e pra mim já é o melhor da carreira da Bivolt! (risos)”.

Com uma pegada mais pop e trechos como “Hey Eita / Em câmera lenta / Escorre gotas do seu corpo em mim / Mais picante do que pimenta / Eita / Em câmera lenta / O twerk no colo do pai / Judio porque sei que cê aguenta”, a faixa “Pimenta” é de autoria de Bivolt, Gloria Groove e Nave, sendo ele também o responsável pela produção e parceiro de longa data da rapper em outros hits como “Me Salva”, “Sigilo” e “Cubana – tendo este último concorrido ao Grammy Latino 2020 na categoria internacional “Melhor Vídeo Musical Versão Curta”.

Além de “Pimenta”, Bivolt garante que vêm mais novidades por aí. “Esse é primeiro single do meu novo projeto, mas ainda não posso falar muita coisa. O que dá pra adiantar é que teremos músicas de peso com algumas participações inesperadas. As pessoas vão se deparar com uma Bivolt um pouco diferente do último álbum, mas acho que a galera já entendeu que minha parada é inovar né? (risos)”, diz a artista, completando em seguida que neste momento seu foco está voltado mesmo é para “Pimenta”: “eu tô muito feliz com esse trabalho, fizemos um clipe lindo de uma música linda, então pra mim já valeu demais até aqui. Espero que traga bons frutos, porque no quesito satisfação pessoal, minha nota é mil! A expectativa é de que o público fique tão satisfeito quanto eu”, conclui a rapper.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações