Home Rap Nacional Em meio a paisagens naturais, Bivolt lança clipe da romântica “Sigilo”
Bivolt - Sigilo

Em meio a paisagens naturais, Bivolt lança clipe da romântica “Sigilo”

por ZonaSuburbana

Que 2020 foi desafiador para todos, ninguém duvida. Apesar disso, foi neste ano singular que Bivolt lançou seu primeiro álbum, quatro clipes e teve seu trabalho reconhecido, sendo indicada a prêmios da indústria musical – entre eles o Grammy Latino, se firmando então como um dos principais nomes da nova geração do Rap/R&B brasileiro.

Agora, ela se prepara para encerrar este ciclo em grande estilo. Em uma pegada romântica e com a cara do verão, a rapper lança nesta terça-feira (15), também pela Som Livre, o clipe da faixa “Sigilo” em seu canal no YouTube. Com uma sonoridade dançante que passeia entre o pop e o rap, a canção ganhou uma produção audiovisual à altura, com direção de Aisha Mbikila, e traz a artista em meio a belíssimas paisagens naturais de praia e cachoeira.

Sigilo” é a quinta música do álbum “Bivolt” a ganhar videoclipe. As anteriores foram “110v” e “220v”, cujos filmes saíram junto com o lançamento do álbum e protagonizaram uma ação inovadora: em uma experiência interativa, a sobreposição dos áudios permitia que o ouvinte descobrisse um feat da rapper consigo mesma, formando uma terceira música.

Na sequência, a artista lançou ainda o vídeo de “Cubana”, uma produção cinematográfica inspirada nos clássicos do diretor Quentin Tarantino e regada à muita ação. O reconhecimento não tardou a chegar: com direção de Gabriel Augusto e Quemuel Cornelius, da Iconoclast – produtora responsável por clipes de personalidades como Beyoncé, Jay-Z e Kendrick Lamar, o clipe de “Cubana” foi indicado ao Grammy Latino como concorrente da categoria internacional de melhor vídeo musical versão curta, disputando o prêmio com Travis Scott, J Balvin e Baiana System. Por fim, Bivolt lançou ainda o videoclipe de “Me Salva”, produzido durante a pandemia e no qual a cantora pôde experimentar diversas possibilidades criativas ao misturar animação, imagens caseiras e de arquivo.

Além da indicação à maior premiação da música latina, a rapper recebeu diversos outros reconhecimentos por seu trabalho em 2020. Após vencer em duas categorias no prêmio RAP SH!T (MC do Ano e Álbum Ano), Bivolt conquistou também as categorias Melhor Clipe e MC do Ano (feminino) na premiação do RAPTV, um dos maiores portais do segmento de música urbana.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações