Home Noticias Emicida é indicada ao Grammy Latino como melhor álbum de música urbana

Emicida é indicada ao Grammy Latino como melhor álbum de música urbana

por Dj Abraão

Foi divulga nesta quarta (21) a lista dos indicados ao Grammy Latino e o álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, do Emicida, está na lista dos indicados à final da premiação.

O disco, gravado em março do ano passado em Praia (Cabo Verde) e Luanda (Angola), é o segundo álbum de carreira do artista e considerado pela crítica um dos principais lançamentos do ano passado. O disco figurou em todas as grandes listas de melhores do ano, além de ter rendido a Emicida o seu segundo troféu na APCA, onde ele foi eleito o artista do ano (2015) na categoria de música popular.

Esta é a primeira indicação do rapper, que concorre na categoria melhor álbum de música urbana.

capa-scqplc

Capa do disco SCQPLC

O álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” inclui os sucessos “Passarinhos”, “Madagascar” e “Mandume” e é o segundo álbum da carreira do Emicida produzido por nós. O disco foi selecionado pelo edital Natural Musical 2014, distribuído no Brasil, Portugal e América Latina pela Sony Music e na Europa pela Sterns Music.

O álbum também ganhou edição em vinil, que chegará à nossa loja virtual no início de outubro, e rendeu o documentário “Sobre Noiz”, que tem estreia programada para o mesmo mês no Canal Brasil.

Fonte: Laboratório Fantasma

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações