spot_img
quarta-feira, abril 24, 2024

Últimos Posts

Influenciado pela cultura africana Emicida lança o disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”

Raiz africana se mostra presente no segundo disco do rapper paulistano Emicida, “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”

Emicida traz raízes musicais africanas em seu novo disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, o disco gravado em Angola e Cabo Verde tem produção de Marcos X. Levy e as participações especiais de Caetano Veloso, Vanessa da Mata, Dona Jacira, Anna Tréa, Fathu Djakité (Cabo Verde), Batucadeiras do Terrero dos Órgãos (Cabo Verde), J. Ghetto, Drik Barbosa, Rico Dalasam, Amiri, Raphão Alaafin e Muzzike. O rapper exalta a cultura negra e as religiões afro-brasileiras nas 14 canções que compõem o registro.

O álbum completo “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, está disponível para compra no GooglePlay e no iTunes.

“Para produzir esse disco foram 20 dias de viagem, com passagens por Praia (Cabo Verde) e Luanda (Angola) e mesmo que algumas faixas tenham sido gravadas no Brasil, a África, é claro, se faz presente de maneira intensa em todo o ábum. Espero que vocês gostem do resultado final.”, relatou Emicida em suas redes sociais

+em www.facebook.com/EmicidaOficial

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca