Home DiscosAlbum Your Grandparents entregam álbum de estreia, “Thru My Window”
Your Grandparents - Thru My Window

Your Grandparents entregam álbum de estreia, “Thru My Window”

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira, 16 de julho, o crescente trio de R&B / Hip-Hop de Los Angeles Your Grandparents – composto pelos vocalistas DaCosta, Jean Carter e o produtor ghettoblasterman – lança seu tão aguardado álbum de estreia, “Thru My Window”, disponível de forma independente em todas as plataformas de streaming digital via The Orchard.

Thru My Window” inclui os singles lançados anteriormente “Sunlight”, “Tomorrow” e “So Damn Fly”, que lhes rendeu um lugar altamente cobiçado na programação do festival Day N Vegas deste ano e muitos elogios dos formadores de opinião como The FADER, HYPEBEAST, Ones to Watch, UPROXX, Notion, Rated R&B, Ladygunn e muito mais. O álbum de mistura de gêneros acena com funk, soul, hip-hop, rock e blues e o trio escreveu e produziu por conta própria.

No lançamento de seu álbum de estreia, Your Grandparents compartilham, “‘Thru My Window’ é um comentário alternativo sobre o amor no início da idade adulta. Ilustrada através da perspectiva conjunta de Your Grandparents, a narrativa retrata as origens de um relacionamento inicial e suas complexidades potenciais.”

Alimentado por uma recente viagem a Paris, ghettoblasterman diz que “Thru My Window” é sobre “os diferentes tipos de amores que você pode encontrar”. Longe de sua cidade natal Los Angeles e experimentando os desafios românticos que vêm com o namoro aos 20 anos, os três experimentaram a clareza emocional e musical que lhes permitiu terminar o projeto em meses. É o esforço criativo mais rápido deles até o momento.

Thru My Window” é também o primeiro projeto em que o trio pode utilizar outros músicos e instrumentação ao vivo, resultando em suas produções mais fortes até hoje. Your Grandparents utilizou várias técnicas de gravação para obter o efeito desejado para seu álbum de estreia com mistura de gêneros.

O grupo credita seu som coeso à longa amizade, que começou quando cada um tinha cerca de 13 anos. “Nossos gostos meio que se combinaram em um só. Não há muita comunicação no final da criação que precisa acontecer. Simplesmente nos encaixamos”, diz ghettoblasterman.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações