spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Cosplayer e autista, Julia Mayumi faz sucesso na Privacy e conquista independência financeira

Julia Mayumi, cosplayer de 23 anos, tem se destacado na plataforma Privacy e alcançado grande sucesso em sua carreira. Em uma entrevista exclusiva, Julia compartilhou um pouco de sua história e trajetória de vida, revelando como conseguiu superar suas dificuldades e encontrar independência financeira por meio de seu trabalho. 

Julia criou seu perfil na plataforma Privacy em 2021, depois de enfrentar obstáculos no custeio de tratamentos para seus problemas de saúde, tanto físicos quanto mentais, pois desde a infância, ela teve que lidar com as dificuldades de ser uma garota autista. Consciente dos altos custos dos tratamentos, ela tomou a decisão de ingressar na plataforma de monetização de conteúdo.  

O que começou como uma necessidade financeira rapidamente se tornou uma paixão em sua vida: “encontrei uma maneira de não apenas me sustentar financeiramente, mas também de melhorar minha autoestima, controlar minha própria vida e fazer minhas próprias escolhas”, declarou a cosplayer.  

A influenciadora relatou também que conta com uma boa rede de apoio, apesar da busca pela independência: “Vivo uma batalha diária para superar minhas necessidades especiais e me tornar uma mulher adulta independente. Ainda dependo de apoio, coisas básicas como me lembrar de comer podem ser desafiadoras. Sou muito grata pela ajuda que recebo da minha mãe, assim como dos meus amigos e amigas”.   

Sobre a paixão por fazer cosplay, Mayumi contou que foi despertada muito cedo quando começou a assistir anime. Na Privacy, ela disse conseguir incorporar os cosplays ao trabalho, trazendo um diferencial em seu perfil para os assinantes. E foi essa combinação entre sua paixão pelos animes e sua nova carreira que deu a Julia a oportunidade de interpretar as personagens que tanto admira. 

Desde os 11 anos de idade, Julia está inserida no universo geek, acompanhando animes e mangás. Essas formas de entretenimento sempre foram um refúgio para ela: “As animações são como um casulo quentinho, me fazem sentir em casa. Acredito que já assisti cerca de mil animes e sem dúvidas, meu anime favorito é Neon Genesis Evangelion. Aprecio profundamente a maneira como retrata a depressão e outros transtornos de forma sensível e artística, a obra é linda”.    

Além de mostrar toda sua paixão pelo universo geek, em seu perfil, Julia também aborda o tema do autismo e se sente à vontade para compartilhar sua experiência. Em entrevista contou que graças à renda obtida com seus conteúdos na Privacy, conseguiu realizar alguns de seus sonhos.  

Hoje eu consigo bancar vários tratamentos de saúde e medicamentos que jamais conseguiria antes. Posso sustentar meu hobbie como cosplayer e tenho um apartamento, pode ser alugado, mas tenho um lugar só meu. Eu amo ajudar as pessoas e hoje tenho dinheiro pra conseguir fazer doações e apoiar diversas causas. Ainda tem muitas coisas que quero alcançar, mas tudo isso posso fazer graças ao Privacy”, afirmou.  

A criadora de conteúdo também contou em primeira mão, que vem novidade por aí: “Muitas collabs com minhas amigas, cosplays novos e alguns projetinhos que estão saindo do forno”. A história de Julia Mayumi mostra que, mesmo diante de adversidades, é possível conquistar independência financeira e realizar sonhos por meio do próprio talento e paixões.” 

Para acompanhar os conteúdos da Julia, a assinatura é através do perfil @glowingmayu custando R$29,90 por mês. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito e PIX.  

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca