Home Rap Nacional Veja “Tons #1 – Meu Sobrenome (O Que Você Quiser)”, parceria entre Kiaz, Nanda e Aversa
Tons #1 - Kiaz, Nanda, Filipe Aversa (O que você quiser)

Veja “Tons #1 – Meu Sobrenome (O Que Você Quiser)”, parceria entre Kiaz, Nanda e Aversa

por ZonaSuburbana

Foi só ouvir o beat que o músico e produtor Jok3r havia preparado para a faixa de abertura da mixtape TONS que Kiaz já foi logo pegando a caneta e papel, cantarolando umas melodias e em pouco tempo estava gravado no computador o que viria a ser a guia de “TONS #1 – Meu Sobrenome (O Que Você Quiser)”, já disponível nas plataformas digitais, com clipe estreando no canal de Youtube da A Banca Records nesta sexta-feira, dia 07 de maio.

Confira “Meu Sobrenome (O Que Você Quiser)”, abaixo:

Com uma alegria de viver típica do subúrbio do Rio de Janeiro, e uma criatividade que transborda, Hilkias Cristiano T. De Jesus, popularmente conhecido como Kiaz já acumula mais de meio milhão de ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify e dezenas de milhões de views e plays internet a fora. O convite para a faixa de abertura do projeto TONS, idealizado e realizado pelo escritório de gestão e criação CRIVO, veio de forma natural. João Assis, sócio do escritório, conta que o cantor era um nome constante nas conversas sobre o lineup do projeto. “Kiaz é uma pessoa muito boa e muito querida por mim. Humilde, generoso e de uma alegria contagiante, além de um talento incontestável, quando pensamos em uma faixa de abertura que fosse leve e solar, só podia ser ele o convidado pra puxar o bonde.” conta Assis.

Além de Kiaz, participam na faixa a funkeira Nanda e o cantor pop Aversa, ambos assinados com a CRIVO. A faixa faz parte do projeto TONS, que busca trazer ao público um mapa da cena de música urbana nacional, apresentando novos artistas e reunindo outros que se consagraram nos últimos anos e combinando seus talentos em faixas que vão do funk carioca ao urban jazz. O trabalho, que aprofunda a parceria entre o escritório de criação e gestão de carreiras carioca CRIVO e a Warner Music Brasil, também conta com o apoio de marcas como Red Bull e China in Box.

Ao todo serão seis lançamentos, um por semana, ao longo dos meses de maio e junho. Estão confirmados para as faixas nomes de peso, como Jade Baraldo, Lucas e Orelha, Kiaz e Morenna. Para aguçar a curiosidade dos fãs, o projeto sai fora de ordem, começando pela terceira faixa e só revelando a ordem completa no último lançamento, quando todas as seis faixas serão reunidas em sequência na mixtape TONS.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações