spot_img
sexta-feira, março 1, 2024

Últimos Posts

União do funk RJ-SP: MC Livinho e Kevin O Chris lançam EP “Eu Amo o Rio, Eu Amo SP”

A rivalidade sobre qual é o melhor funk, carioca ou paulista, acaba de ser atualizada. MC Livinho e Kevin O Chris trazem essa resposta ao protagonizarem um duelo de gigantes em um projeto especial que une os ritmos de ambas as cidades. Com seis faixas inéditas, o EP Eu Amo o Rio, Eu Amo SP” traz os dois artistas da música urbana de maior destaque atualmente nos charts do Spotify, comprovando que o segredo do sucesso do melhor funk do país é a união. A produção musical traz nomes como Perera DJ, Matt D e DJ Tavares. O lançamento chega no dia 05 de outubro em todas as plataformas de áudio.

A participação especial fica por conta de MC Pedrinho na faixa “De Copão Na Mão”. Completam o EP as músicas “Vai Toma Tapa”, Agachando e Vai”, Oh Gata”, Contorcionista e Joga Essa Bunda”, todas canetadas por Livinho e Kevin O Chris.

Recentemente, Livinho assinou um contrato de exclusividade de cinco anos com a Altafonte Brasil, marcando a estreia da parceria entre a distribuidora digital e a GR6. Multifacetado, Livinho não é apenas compositor e cantor, mas também toca violino e piano, além de se dedicar à dança e outras expressões artísticas.

O MC ultrapassa a barreira do funk, colecionando parcerias com artistas de outros segmentos, como Ivete SangaloPéricles e Arlindo Cruz. Só no Spotify, Livinho ostenta mais de 10 milhões de ouvintes, enquanto no seu canal oficial do YouTube já são mais de 643 milhões de plays, e no Instagram, o número de seguidores passa dos 11,8 milhões.

Um de seus recentes lançamentos, “Novidade na Área”, com produção do DJ Matt D, foi Top1 do Spotify Brasil, Portugal e África, e acumula mais de 130 milhões de plays, somando as plataformas de áudio e YouTube. As faixas “Controla o Tempo”, “Pocotó” e “Escorpiana” (com Pedro Sampaio) também foram alguns dos últimos hits do artista, que segue entregando versatilidade e evolução musical a cada novidade disponibilizada no mercado.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca