Home Rap Nacional Trazendo a essência do trap, Brandão85 libera “Closet”
Brandão85 - Closet

Trazendo a essência do trap, Brandão85 libera “Closet”

por ZonaSuburbana

Tendo se destacado por trazer estilo e sonoridade ímpares, Brandão85 liberou ontem (29) o lançamento de “Closet”, faixa que reúne toda sua essência e estética. O single ficou disponível nas plataformas digitais apenas nesta quinta-feira (30) e o videoclipe já pode ser assistido no canal oficial da Hash Produções.

Conhecido dentro da cena do rap nacional pelas prévias de suas músicas, para abrir os lançamentos deste ano, o artista trouxe de presente ao público o EP “Zoo”, que reúne algumas de suas prévias mais conhecidas pelos fãs, realizando o lançamento oficial desses singles — um trabalho que mostra a consistência artística e sonora do trapper. O EP conta no momento atual com mais de 13.8 milhões de streams de áudio e vídeo.

Closet” é o primeiro single solo do artista após seu EP. Para divulgar o lançamento, Brandão liberou na última segunda-feira (27), no canal da Hash Produções, um teaser onde narra sobre seu atual momento e em apenas 24h o vídeo alcançou mais de 90 mil visualizações. Como mais uma ação, quem realizou o pré-save da faixa está concorrendo a uma camiseta e um chaveiro exclusivo de “Zoo”.

Com produção musical de Thermo e mixagem e masterização de Nagalli, o single traz a criatividade sonora do artista: “A ideia de Closet é a de um jovem neguinho que tá na correria, assim como qualquer neguinho tá correndo contra tudo o que o sistema impõe, passando por cima de todas as dificuldades. Sempre pra frente e sempre malandramente. Tentei passar isso até na sonoridade em si. É um bagulho bem agressivo, mas ao mesmo tempo bem descolado, bem jovem. A galera que gosta de nós, que tá acompanhando nossa trajetória no Trap vai gostar, porque tá totalmente trap”, comenta Brandão.

O clipe do single, produzido via Fresh Filmes e com direção de Levy Nunes, traz a estética do trap e também o estilo do próprio artista através dos elementos presentes na obra e na edição, que deixa o audiovisual mais fluido, moderno e jovial. 

O lançamento do single estava programado para o dia 30/06, entretanto, foi antecipado pois o artista foi surpreendido por alguns fãs que infelizmente vazaram seu trabalho e acabaram prejudicando o lançamento. Diversos artistas têm reclamado de vazamento de suas faixas na internet, MC Don Juan, Ludmilla e Jack Harllow são exemplos de personalidades que já passaram pela situação. Para “Closet”, Brandão85 não liberou prévias e nenhuma informação na internet, pois queria trazer para o público uma experiência inédita.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações