spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

Th4ys explora a essência do funk em “Cypher da Bolha”

A união entre a autenticidade do funk paulista e a essência do beat bolha dão o tom a “Cypher da Bolha”, novo single da DJ e produtora musical Th4ys que está disponível em todas as plataformas desde o dia 26/02. A faixa conta com a colaboração de Caio SantosYuri RedicopaBia SoullHidvn e Cunha e navega por temas como ostentação e desejo feminino, capturando o coração do funk feito nas ruas de São Paulo.

Cypher da Bolha” nasceu a partir de uma sessão entre Th4ys e Caio Santos e foi produzida em poucos dias. A faixa teve como referência cypher’s realizados entre os anos de 2017 e 2018, onde rappers se reuniam para rimar por cima de beats sem refrão. A unanimidade do beat bolha no universo do funk foi o que determinou sua escolha para conduzir a faixa. 

A Cypher da Bolha nasceu por acaso. Eu e Th4ys combinamos de fazer uma sessão e, até então, o único cantor convidado era o Yuri Redicopa. Os amigos foram chegando ao longo do processo e a gente alcançou esse beat bolha que agradou a todos de primeira. Nós fizemos todas as gravações e saímos com a música praticamente pronta já na primeira sessão.” comenta Caio Santos.

A reunião entre os artistas que deram vida à “Cypher da Bolha” tem como objetivo destacar o Funk no cenário musical global, levando para o mundo um gênero envolvente e surpreendente que tem a cara do Brasil e que se reinventa a todo momento, quebrando padrões ao colocar em destaque temas como o desejo sexual pelo ponto de vista feminino.

No funk, a maioria das narrativas é centrada pelo olhar do homem, então pensei em falar sobre a minha visão do desejo sexual que homem x sente por mim, narrando a minha percepção sobre as atitudes dele e enfatizando o prazer feminino. Além disso, trouxe nomes de grandes bailes de São Paulo onde músicas como a nossa são produzidas. Também incluí nomes dos produtores porque acredito fielmente que a alma do funk está na produção do beat, ou seja, nada mais justo que enaltecer nomes como o da Th4ys e do Caio Santos.” afirma Bia Soull.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca