Home Editorial Rimas & Melodias libera roda de Cypher com Drik Barbosa, Karol de Souza, Tatiana Bispo, Stefanie, Tássia Reis e Alt Niss

Rimas & Melodias libera roda de Cypher com Drik Barbosa, Karol de Souza, Tatiana Bispo, Stefanie, Tássia Reis e Alt Niss

por Adriana Moraes

Com intuito de reunir artistas mulheres que desconstroem moldes para criar uma música forte e original, o projeto Rimas & Melodias, chega a fim de trocar experiências e fortalecer a presença feminina no Hip Hop, na música, nas artes, na sociedade, seja cantando, rimando, produzindo ou tocando.

O primeiro cypher do projeto reuniu Drik Barbosa, Karol de Souza, Tatiana Bispo, Stefanie, Tássia Reis, Alt Niss e Mayra Maldjian nos toca discos para um Music Session marcada pelo Rap, R&B e Neo Soul.

Em pouca mais de 4 minutos, as minas rimam e cantam sobre ser mulher, ao que tudo indica o projeto tem tudo para marcar a cena feminina do rap nacional e derrubar o preconceito existente. O primeiro encontro rolou na pistinha da Casa Brasilis, somente para convidados.

Com gravação e edição por Moah, o projeto já rendeu uma série de vídeos que serão divulgados pelo coletivo em breve.

Para celebrar a estreia do projeto, o coletivo das 7 mulheres retorna a casa onde tudo começou para repetir a Music Session e desta vez em uma festa aberta ao público.

A festa acontece na próxima sexta-feira (27) na Casa Brasilis a partir das 18h00, é só chegar que sem dúvidas a festa promete render!

O que? Festa de lançamento do projeto Rimas&Melodias
Onde: Casa Brasilis – Rua Amália de Noronha, 256, Pinheiros (próximo ao Metrô Sumaré)
Quando: Sexta-feira 27.05 a partir das 18h00
Preço: R$ 5,00

+em www.facebook.com/projetorimasemelodias

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações