spot_img
quinta-feira, abril 25, 2024

Últimos Posts

Representatividade: Tchelo Gomez lança videoclipe de “Encaracolado”

Beleza, simplicidade e igualdade racial. Das rimas afiadas no Quebrada Queer, Tchelo lança clipe do love song “Encaracolado” música do seu primeiro solo EP “TCHELO GOMEZ”.

Dirigido por Lucas Kakuda e Luiz Becherini, que também dirigiram o clipe de “Pra Quem Duvidou” do Quebrada Queer, criaram juntos um universo de diversidade e beleza natural. A produção executiva e styling ficaram por conta do próprio artista, que fez questão de seguir, acompanhar e coordenar tudo, já que esse é o último clipe do primeiro EP (primeiro foi “Me Empoderei” e segundo “Tum Tá), após esse lançamento, Tchelo promete muita coisa nova, ainda para o primeiro semestre de 2019.

O elenco diverso é composto por amigos e conhecidos que fizeram parte da trajetória musical desde quando começou cantando na igreja católica, então, no clipe também tem representantes da época de escola, de curso técnico, de fãs, de artistas, entre eles nomes que estão em ascensão na nova cena musical popular brasileira como Nina Oliveira, Indy Naíse, Yasmin Olí, Camila Trindade, além do rapper Brown G e de seus companheiros de Quebrada Queer, Murillo Zyess e Apuke: “Convidei pessoas que fizeram parte de alguma forma da minha trajetória musical, um misto de pluralidade e singularidade ao mesmo tempo, gente como a gente. Temos pessoas LGBT’s (gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, transgêneros e não binários), homens e mulheres sis, pessoas gordas, magras, altas e baixas. Representatividade importa sim, ainda mais quando temos diversidade de corpos e suas diferentes belezas externas e principalmente internas”.

O clipe também mostra as diferentes formas de amar, seja entre mãe e filha, irmãos, casal de namorados, amigos ou simplesmente amor ao próximo. Todos de branco, pé no chão, para passar além da simplicidade, serenidade e intimismo, destacando as diferentes belezas, trazendo representatividades, pois importam.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca