Home Rap Nacional Rapper não-binário, Triz lança “Sem Limite”
Triz - Sem Limite

Rapper não-binário, Triz lança “Sem Limite”

por ZonaSuburbana

Quando eu tava duro vários me zuou / chamou de pé rapado e desacreditou / quando eu cheguei no topo eles me procurou, mas agora é tarde eu meto marcha no motor”.

É assim, dando esse papo bem reto, que Triz estreia “Sem Limite”. A faixa traz uma forte referência aos bairros da periferia da zona sul, região do distrito de Pedreira e do grande ABC Paulista onde Triz nasceu, cresceu e vive.

Acompanhando o lançamento, um videoclipe publicado no YouTube conta com a direção do Premier King e retrata a atmosfera da quebrada, moradores, momento atual e mais. 

Vale dizer que esse som representa meu retorno no rap, nas rimas, e é também um “esquenta” antes do disco que virá ainda esse ano. O disco vai ser bem diverso com boom bap, composições antigas, traps atuais, dancehall, funk, enfim… Espero muito que o público goste. Estamos fazendo tudo com todo o cuidado e dedicação”. 

Assista “Sem Limite”, abaixo:

Triz Rutzats é um artista paulistano, nascido e criado no bairro periférico da Pedreira, zona sul da cidade de São Paulo. Com apenas 21 anos de idade, carrega em seus versos o contraste entre a suavidade do timbre de sua voz cantada e a força contestadora de suas rimas. 

Triz ficou conhecido após lançar em 2017 seu primeiro single, “Elevação Mental”, um rap que traz a causa LGBT como tema principal e mostra a realidade marginalizada de pessoas inseridas nesse meio. Acompanhado de videoclipe dirigido por Cesar Gananian, este single já soma mais de 17 milhões de visualizações no Youtube (disponível em https://youtu.be/npGrq2lFmls).

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações