spot_img
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Últimos Posts

Rainhas da put*ria: Andressa Urach e MC Pipokinha são os perfis mais vistos na Privacy

Dois nomes de peso andam bringando pelo pódio na plataforma de venda de conteúdo, a PrivacyAndressa Urach que estreou recentemente e segue em 1º lugar e MC Pipokinha que vende conteúdo há um bom tempo e segue ocupando o 2º lugar.

De um lado temos a Andressa Urach, de 35 anos e uma figura conhecida na mídia, já foi repórter de TV, teve envolvimento com Cristiano Ronaldo, foi personagem de muitas polêmicas em A Fazenda, já foi evangélica e agora voltou para o mundo do conteúdo adulto, estreando na Privacy, a plataforma de monetização de conteúdo online mais utilizada da América Latina. 

A escolha pela plataforma, parece que foi um acerto e tanto, em apenas 15 dias vendendo conteúdo, ela já conseguiu comprar um carro de luxo no valor de 300 mil e estima-se que o faturamento da gata já passou dos 500 mil.  

Do outro lado, Aos 24 anos e milionária, MC Pipokinha que é sucesso por onde passa. Em entrevista ao Podcast Creator, a MC e empreendedora do mundo do funk comentou: “Gente, a Privacy mudou a minha vida, antes de eu ficar famosa e estourar na música, aliás foi ela que abriu caminho para mim no funk, que pagou meu silicone, ela que me deu a minha primeira casa. Então só posso dizer que ela mudou a minha vida.”  Pipokinha já faturou um milhão com a plataforma. 

Ambas desbancam grandes nomes da plataforma como, Juliana Bonde, Kerolay Chaves, Mari Ávila, a Professora de Inglês, Cibelly Ferreira, Geisy Arruda, Mirella, e até a Tati Zaqui. Nessa batalha de influências e conquistas, ambas demonstram a capacidade da Privacy de alavancar trajetórias notáveis. Quem será que vence essa briga? 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca