Home Rap Nacional “Pra Quem Duvidou”, Quebrada Queer lança clipe cheio de representatividade

“Pra Quem Duvidou”, Quebrada Queer lança clipe cheio de representatividade

por ZonaSuburbana

Coletivo Quebrada Queer lança seu segundo single, intitulado “Pra Quem Duvidou”. Depois de fazer sua estreia via Rap Box, com a música também chamada “Quebrada Queer” (confira aqui), hoje com mais de 1,5 milhão de visualizações e mais de cem mil curtidas em plataformas online.

Com integrantes negros e gays, o Quebrada Queer é um grupo cypher que trata, a partir da sua música, de causas como o empoderamento negro e os direitos das pessoas LGBTQ+, chamando atenção da sociedade para discussões importantes sobre auto-aceitação e combate a homofobia. O intuito da banda é levar mensagens de conscientização, respeito, positividade e luta contra o preconceito.

Formado por Guigo, Harlley, Lucas Boombeat, Murillo Zyess e Tchelo Gomez, além da DJ e produtora musical Apuke, o Quebrada Queer tem como objetivo gritar pela igualdade, respeitando as diferenças e particularidades das pessoas.

Você pode gosta

1 comentário

Manos e Monas: identidades e cultura queer no Rap BR - #escutaqueébom 08/09/2018 - 12:42

[…] comentamos no início desse post, o Quebrada também acaba de liberar, na última segunda-feira, dia 3, seu segundo single juntos, Pra Quem Duvidou, com produção assinada pela DJ Apuke, em um clipe no Youtube que já beira a […]

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações