O funk é um dos ritmos mais ouvidos no Brasil e cada vez mais tem chamado a atenção internacional, no entanto, além do ritmo contagiante o estilo musical tem muito mais que o leva ao topo das paradas de sucesso brasileiras.
O segredo do sucesso do funk
De acordo com o especialista em distribuição digital, referência no mercado de streaming e CEO da LUJO NETWORK, Jeff Nuno, o funk tem uma grande capacidade de atender ao público jovem.
“O funk é muito popular entre os jovens e isso acontece pois ele consegue fazer algo que é muito difícil, trazer uma identificação cultural que faz com que os ouvintes se sintam participantes do movimento ao mesmo tempo em que se mantém atual e se une às tendências musicais”.
“Ele traz diversas vertentes como o funk consciente, rave funk, baile funk, entre outros, que ampliam ainda mais a sua capacidade de alcançar diversos públicos”. Explica Jeff Nuno.
Jeff Nuno é especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT. O empresário mergulhou de cabeça no mercado do streaming e desde o final de 2018, ele passou a gerenciar seus próprios negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital. Atualmente, Jeff Nuno é dono da Lujo Network.