Home Rap Nacional PJ Houdini e Johnny Monteiro trazem um conceito inspirado nos anos 80 com trap BR no single “Tanto Faz”
Tanto Faz - PJ HOUDINI e Johnny Monteiro

PJ Houdini e Johnny Monteiro trazem um conceito inspirado nos anos 80 com trap BR no single “Tanto Faz”

por ZonaSuburbana

Chega às plataformas digitais e YouTube nesta sexta-feira (8), “Tanto Faz”, o single lançado pelo selo NADAMAL e distribuído pela ONErpm, de PJ HOUDINI e Johnny Monteiro. A faixa, que vem acompanhada de clipe dirigido por Cesar Gabiru, é a caminhada de vários artistas e suas relações afetivas em diversos momentos de sua vida, da estrada, do estúdio e dos compromissos profissionais. 

Música pop de perfil 80’s, com referências de Bruno Mars e The Weeknd, misturado com o Trap BR atual. O single “retratara como os artistas lidam com os sentimentos, vivências e relacionamentos  e como “Tanto Faz desde que continue focado nos projetos e vivendo a vida da melhor maneira”, destaca PJ HOUDINI.

Ter alguns elementos clássicos de músicas pop dos anos 80, com a roupagem atual e criando algo diferenciado atrelado ao estilo trap do PJ HOUDINI deu um toque único a esta música” conclui Johnny Monteiro.

O single ainda ganha clipe no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações