Home Rap Nacional Parábola foca em história de superação no clipe de “Esperança”

Parábola foca em história de superação no clipe de “Esperança”

por Dj Abraão

Parábola grupo da zona leste de São Paulo, mais precisamente em Itaquera, formado em 2001, lança nesta quarta-feira (09) o clipe da música “Esperança”, que compõe o álbum lançado em 2015, intitulado ‘Lapidamente’.

O clipe de “Esperança”, a expressão de todo o conceito que o álbum trouxe. Cenas fortes, difíceis de imaginar, não impossíveis…Superar é preciso!

“Não espere esperando, espere vivendo!”

Seja você homem ou mulher, grande ou pequeno, brasileiro ou estrangeiro, estudante ou desempregado, irá viver dias bons e dias ruins. A partir disso, podemos escolher como agir e reagir aos acontecimentos que independem da nossa vontade: ter a confiança de que amanhã será um novo dia e, com ele novas oportunidades virão. Superar seus medos e tristezas, mantendo a fé quando esta é nossa única opção.

“Tentamos relatar no clipe que ter esperança é algo que faz parte do cotidiano de todos, pois sempre esperamos algo de nós mesmos, das pessoas e da vida. Perseverar em relação aos obstáculos, sem ter certeza do que vai acontecer é o que nos dá estímulo e força para continuar tentando.”, diz Maykon Parábola.

“Recebemos muitos “nãos”, mas acreditamos que devemos planejar nossos passos em busca de um objetivo, superando nossos limites e mantendo a confiança de que é possível prosseguir na busca por algo que ainda não vemos.”, conta Biofa Parábola.

A esperança nos mostra também que muitas vezes a ajuda vem de onde nunca imaginamos (por isso devemos deixar os “estereótipos” impostos pela sociedade), sempre tem muita gente pronta para nos ajudar e isso pode mudar completamente nossa história.

+em www.facebook.com/GrupoPARABOLA

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações