Home Editorial Nelly ganha sua própria lata de Budweiser, que homenageia seu primeiro álbum e St. Louis
Nelly tem sua própria lata de Budweiser, que homenageia seu primeiro álbum

Nelly ganha sua própria lata de Budweiser, que homenageia seu primeiro álbum e St. Louis

por ZonaSuburbana

O álbum de sucesso de Nelly, “Country Grammar”, completou 20 anos em 2020, o que significa que já se passaram duas décadas desde o lançamento de músicas clássicas como “Ride wit Me”, “E.I.” e a faixa-título do álbum, “Country Grammar (Hot Shit)”.

Mas, além de contribuir fortemente para a trilha sonora da adolescência de muitos, Nelly também chamou muita atenção para sua cidade natal, St. Louis, essencialmente colocando a cidade no mapa do rap enquanto sua música liderava as paradas no início dos anos 2000.

Essa forte conexão com a cidade natal também é o que levou a colaborações com a Anheuser-Busch, que também nasceu em St. Louis, começando com um anúncio da Budweiser de 2005 que Nelly estrelou ao lado de Tim McGraw após a colaboração inovadora da dupla na faixa country rap mashup, “Over and Over”.

Com o lançamento de uma nova lata de Budweiser de edição limitada com letras de Nelly e “Country Grammar”, o rapper e a marca de cerveja estão explorando novas maneiras de refletir e representar a identificação um do outro com St. Louis. Neste ponto, as duas marcas estabeleceram uma conexão natural, quase familiar, disse Nelly.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações