Home Entrevistas Negro Rudhy – Vulto [Single + Entrevista]

Negro Rudhy – Vulto [Single + Entrevista]

por Jay Nensei

O rapper do grupo Arma-ZenNegro Rudhy, fez uma entrevista especial para o ZonaSuburbana. Dêem uma conferida!

Jay Nensei: Salve salve Rudhy! Quantos anos você tem e desde quando você escreve as suas próprias rimas?
Negro Rudhy: Tenho 29 anos, faço 30 agora em agosto e comecei a compor com 16 anos em 1999.
J: Caramba, eu não tinha completado nem 5 anos ainda! Nos conte um pouco mais sobre o seu trabalho…
N: Então, sou fundador do grupo Arma-Zen junto com o MC Khlaff, durante esses 14 anos de grupo lançamos 3 trabalhos nas ruas, sendo que o último foi no final do ano passado. Agora estou trabalhando nesse projeto solo pra esse segundo semestre de 2013 com a produção do Marrom no Estúdio Unsom e com várias participações do rap nacional, até porque estou tendo mais espaço pra trabalhar, mas desde já quero deixar bem claro que não pretendo sair do grupo – isso é apenas um projeto solo que visa novos horizontes na minha caminhada, novos ares.
J: Da hora! Quais são as suas maiores inspirações na hora de escrever?
N: Mano, desde cedo fui inspirado em RZO, Wu-Tang Clan e Racionais MC’s… Hoje curto muito Dexter, mas curto outros estilos musicais também. Tenho um jeito de cantar muito simples, porque acho difícil você fazer o simples e isso é algo que me agrada muito.
J: O que você procura passar através da sua música?
N: Canto o amor ao gueto, penso sempre em passar a realidade da maneira que ela é, sem maquiagem, mas você sempre irá sentir o sentimento em minhas letras, pois canto o amor. Meu rap é romântico, quando falamos a palavra “romântico” parece que ela tem que ser usada para música de casal – minha música canta amor ao gueto.
J: Por último, gostaria de pedir para que você citasse algum verso que você sempre mantem em sua mente!
N: A Caminhada é longa e o chão tá liso”… Para um bom entendedor isso basta, acho que ela é uma frase que mudou nossas vidas.
J: Gostaria de agradecer pela ótima matéria, foi realmente bom falar contigo! Manda um salve pra geral aí mano…
N: Quero agradecer ao site ZonaSuburbana pelo apoio ao Rap em geral. É muito importante esses meios de divulgação para nossa música, temos que valorizar essas pessoas que se preocupam com o rap como vocês. Muita paz a todos e peço que aguardem, em breve estarão saindo alguns clipes do meu grupo também! Chegaremos em bloco por todos os lados… Az Formigaz! Contatos: (48) 8476-6794/9695-3633, [email protected] e também no Facebook.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações