spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Megan Thee Stallion diz que “Traumazine” satisfaz suas obrigações de gravadora e exige US $ 1 milhão em danos

Megan Thee Stallion alterou um processo contra seu 1501 Ent. gravadora com motivos para acreditar que ela cumpriu seu contrato com o lançamento de seu álbum “Traumazine”.

De acordo com a Rolling Stone, a Houston Hottie está solicitando a um juiz do Texas que decida que seu LP é a obrigação final para satisfazer seu acordo com a 1501 e libertá-la de seu relacionamento tumultuado com a gravadora e seu chefe Carl Crawford.

Meg também aumentou suas demandas em seu processo contra 1501. Ela anteriormente não estava buscando dinheiro, mas agora está procurando ser compensada com US $ 1 milhão em danos pelo que a jovem de 27 anos acredita ter sido os esforços de 1501 para atrapalhar sua carreira e tirar vantagem dela.

1501 ainda está buscando seu próprio processo contra Megan Thee Stallion, alegando que deve milhões de dólares como parte de seu contrato de 2018, onde 1501 concordou em recuperar 30% de seus lucros de turnê e merchandising.

1501 também está contra as alegações de Megan de que seu  projeto “Something For Thee Hotties”  se qualifica como um álbum porque inclui músicas lançadas anteriormente, bem como novas músicas.

Carl está tão louco ahhhh haaaa é por isso que você não pode ganhar mais dinheiro comigo”, ela twittou em 11 de agosto antes do lançamento do “Traumazine”, sinalizando que ela não estava mais ligada financeiramente ao 1501.

Em um tweet de acompanhamento, ela escreveu: “Eu sei que ele está limpando aquela careca, com aquela toalha me xingando muito”.

Thee Stallion deu a entender que sua mão foi forçada a lançar seu álbum na sexta-feira depois que as músicas vazaram, junto com sua capa, arte na semana passada.

Eu não consigo parar, minha gravadora me odeia e minhas coisas sempre vazam”, ela escreveu. 

O projeto ficou em 4º lugar na Billboard 200 com 66.000 unidades equivalentes a álbuns vendidas e marca sua quinta colocação consecutiva no top 10 na parada de álbuns.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca