Home Zona Funk Maior HIT latino global, “Pepas”, de Farruko, ganha versão produzida por DENNIS, KVSH e The Otherz
Farruko, DENNIS, KVSH e The Otherz - Pepas

Maior HIT latino global, “Pepas”, de Farruko, ganha versão produzida por DENNIS, KVSH e The Otherz

por ZonaSuburbana

O maior produtor e DJ de funk do mundo, DENNIS, se juntou aos grandes produtores KVSH e The Otherz para criar uma nova versão do maior HIT latino global, “Pepas”, do porto-riquenho Farruko. A faixa, que promete dar a cara do verão brasileiro à canção que é sucesso mundial, chega em todas as plataformas de áudio.

Pepas” conta com números e recordes que colocaram Farruko entre os maiores artistas latinos da atualidade. No Brasil, a faixa atingiu picos no chart da Pró-Musica, tornando-se a música #1 Latina por 16 semanas consecutivas. Na rádio, a canção se tornou a #23 faixa latina mais tocada em 2021. O hit possui certificação de OURO com 13M de streams combinados.

‘Pepas’ é um dos maiores hits do momento e quisemos propor uma nova versão para o verão brasileiro. Reunimos um timaço para fazer esse remix e estamos muito felizes com o resultado”, conta DENNIS, dono de inúmeros sucessos que vão desde o início do crescimento do funk no país, com clássicos como “Cerol na Mão”, até grandes hits recentes, como “Deixa de Onda”, com Ludmilla e Xamã, que acumula mais de 150 milhões de execuções de áudio e vídeo. O artista impressiona com números impactantes nas plataformas digitais, onde acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e 1.2 bilhão de plays no YouTube.

Guido Santana e Matheus Ballesteros, que formam o The Otherz, celebram a parceria com um time de peso: “Uma ideia que começamos apenas para ter uma versão com a nossa cara pros shows virou um remix oficial pro Farruko, que é consagrado mundialmente, junto com o maior Dj de Funk e nosso amigo/ irmão KVSH! Vocês não imaginam a ansiedade que estamos pra ver todo mundo cantando e dançando esse som que tá a cara do Brasil”.

O produtor mineiro KVSH também comenta o lançamento: “Estamos acreditando muito nessa música. Demos nossa cara para um dos maiores hits mundiais da atualidade. A versão original da música está no topo das paradas mundiais há um bom tempo, na minha viagem pro México, no fim de 2021, com o The Otherz, vimos que poderia sair algo legal dali”, revela. “Foi incrível contar com o DENNIS, um dos maiores artistas do Brasil, para fazer a colaboração com a gente nesse remix! Espero que os fãs por todo país curtam muito”, finaliza.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações