spot_img
sábado, maio 4, 2024

Últimos Posts

Joey Bada$$ credita terapia por lhe ensinar “inteligência emocional”

Joey Bada$$ credita a terapia por ajudá-lo a crescer como pessoa e expandir sua inteligência emocional.

Durante uma passagem pelo The Breakfast Club na quinta-feira (18 de agosto), o nativo do Brooklyn falou sobre sua experiência com a terapia e o impacto positivo que teve em sua vida – incluindo trazer-lhe uma “quietude” que ele nunca conheceu.

Comecei a fazer terapia em 2020”, disse ele. “Para mim, eu precisava dessa merda. Eu não conhecia a quietude na minha vida adulta. Comecei a correr aos 17 anos, ainda era criança, ainda no ensino médio e fui forçado a um crescimento acelerado.”

Eu não percebi por uns cinco, seis anos, eu não parei. Eu não tinha nenhum tipo de tempo parado. Eu não tive tempo real para me conectar com minha família – ainda mais importante, eu mesma. Então, quando finalmente consegui esse espaço e esse tempo, fui bem fundo e percebi as coisas que precisava.

Ele acrescentou: “Eu preciso ser responsabilizado por minhas falhas. Eu preciso que eles sejam apontados para mim, porque eu sou o que você chama de viciado em auto-aperfeiçoamento. Estou comprometido e dedicado a ser uma versão melhor de mim mesmo toda vez que apareço.

A terapia foi definitivamente uma saída que eu vi para me aproximar de uma maior autoconsciência e estado de ser.

Joey continuou explicando como a terapia o ajudou a desenvolver uma “inteligência emocional” mais alta e o ensinou a lidar melhor com os “problemas de raiva” que ele teve ao crescer, decorrentes do divórcio de seus pais.

Sempre tive a mente aberta e comecei a ressoar com a ideia de a terapia ser um tabu para [os negros]”, continuou ele. “Fui apresentado ao conceito de inteligência emocional e isso meio que me surpreendeu. Isso abriu tantas portas para mim porque eu fico tipo, ‘Uau, nós realmente não nos ensinaram o quão importante é identificar suas próprias emoções em relação às pessoas ao seu redor.

Merda, podemos apenas acordar de mau humor e agora sua casa está sentindo esse humor e você nem percebe que acabou de passar esse humor para o seu filho… A energia é tão contagiosa e quando percebi isso, começou a se abrir pequenos caminhos no meu cérebro.

Ele acrescentou: “[Crescendo], eu tive problemas de raiva e coisas assim. Foi difícil para mim identificar muitas coisas que eu estava sentindo… Acho que muito disso veio de quando meus pais se separaram e eu não sabia como processar isso e isso se manifestando em outra coisa.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca