Home Rap Nacional IGOR se junta a Luccas Carlos na parceria autoral “Cartas”
IGOR - Cartas Ft. Luccas Carlos

IGOR se junta a Luccas Carlos na parceria autoral “Cartas”

por ZonaSuburbana

Depois de assinar com a Sony Music como uma das apostas do Rap, IGOR lança, nesta sexta-feira (26), seu novo single, “Cartas”, que conta com a parceria do cantor Luccas Carlos. Autoral, a faixa estreia com clipe registrado na Guarda do Embaú, em Santa Catarina.

As cartas da canção são escritos de coisas não ditas, relatos que ficaram guardados, como conta IGOR: “O nome da música veio com a intenção de mostrar que tinham muitas coisas para serem faladas para aquela pessoa, mas isso não aconteceu porque as cartas não foram enviadas. Essa música é uma forma de mandar as cartas que eu não mandei”.

Sobre a parceria, ele conta que surgiu de forma natural: “Foi muito legal construir essa música, porque no início eu tava no estúdio com o Pedro Lotto produzindo e eu não tinha combinado com o Luccas Carlos de fazer. Eles colaram comigo no estúdio e a música saiu. E acho que quando a música sai natural assim, é mais fácil de dar certo”.

Luccas Carlos completa: “Já estávamos há um ano sem uma parceria. O que eu mais gostei é que essa música traz muito a nossa vibe, traz muito a cara do Rio. Estou muito ansioso com o lançamento”.

A produção de “Cartas” também é uma parceria de longa data de IGOR: “Esse som foi produzido pelo Pedro Lotto, um irmão meu, grande produtor. Todas as vezes que vou a São Paulo, temos uma sintonia muito boa e essa foi mais uma música que a gente fez e que gosto muito. Estou muito feliz com o resultado”, finaliza o cantor.

Para o clipe da canção, registrado na última semana, IGOR, Luccas Carlos e a reduzida equipe tomaram todas as medidas necessárias que pedem o momento. O vídeo, que teve direção de Evandro Silva, da Camerafly Filmes, transmite a vibração da música, de sonoridade leve. Na produção, IGOR e Luccas Carlos encarnam cozinheiros, enquanto interpretam a faixa.

No meio artístico há alguns anos, IGOR já transitou por grandes cenários dentro da indústria musical. No ar na sexta temporada do programa da MTV “De Férias com o Ex”, Igor Adamovich quer mostrar sua versatilidade como um artista completo.

Durante 2012 e 2015, foi parte da formação do grupo teen P9, que emplacou grandes sucessos. “Favorite Girl” bateu recorde no YouTube, colocando a banda como o primeiro grupo brasileiro a bater 1 milhão de views em 24 horas. Além disso, participou de trilha sonoras importantes, como da novela “Amor à vida”, da Rede Globo, com a música “Love You in Those Jeans”, e “Just The Two Of Us” presente no filme americano “The Amazing Spider Man”.

Com o fim do grupo, IGOR mudou de gênero musical e partiu para um novo segmento, o RAP, formando o grupo Class A. O projeto alcançou mais de 150 milhões views e se destacou no cenário com o lançamento da música “Uma Dose”. Em sua trajetória junto ao Class A, realizou feats com o selo 1Kilo, Neobeats, entre outros grandes nomes da cena.

Integrante do cast principal da multinacional Sony Music, IGOR planeja grandes lançamentos junto à gravadora e à Medellin Records, selo que também gerencia sua carreira.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações