Home Zona Funk HITMAKER lança funk pop em forma de aquecimento
HITMAKER - AQUECIMENTO DA HITMAKER

HITMAKER lança funk pop em forma de aquecimento

por ZonaSuburbana

Marca registrada de DJs e MCs de funk desde os tempos da Furacão 2000 como Marlboro, Mr. Catra e Valesca Popozuda, o aquecimento virou parte desta cultura. Buscando preservar esta tradição e adequá-la aos novos tempos, com mais tecnologia, estilo e batidas por minuto, a HITMAKER, dupla formada por Pedro Breder e Wallace Vianna lança o “Aquecimento da HITMAKER”, faixa disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira com clipe no canal do Youtube. 

E se tem algo que a dupla entende é produzir grandes sucessos do funk. “Beijinho no Ombro”, da Valesca Popozuda, foi o primeiro entre eles, e desde então vários outros caíram nas graças do público, como Combatchy” da Anitta, que entrou na parada global do Spotify; “Cheguei” e “Favela Chegou”, da Ludmilla; “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval”, da Lexa; e de todo o álbum “Pandora”, da Luísa Sonza

Agora, com “Aquecimento da HITMAKER”, a dupla procura usar todo este conhecimento e lançar uma música extremamente cativante e que tem tudo para virar dancinha por todo país. Inclusive, no clipe dirigido por Mateus Rigola, dezenas de dançarinos já sugerem os primeiros passos. No vídeo, Pedro e Wallace se apresentam em frente a um paredão de caixas que remetem aos antigos bailes, mas dessa vez dentro de um campo de futebol.

Como Wallace Vianna comenta, “a gente tinha feito essa música exclusivamente para o show. Só que o público presente e o da internet, quando ouviam um trecho, começaram a perguntar onde poderia ouvir essa música. Então, a gente decidiu lançar”. E Breder complementa: “é uma música muito para frente, muito dançante, todo mundo fica muito animado. A gente ama e espera que todo mundo goste e sinta essa energia que levamos nos shows que fazemos por todo o Brasil”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações