Home Rap Nacional Harlley, do Quebrada Queer, lança “Eu Nunca Tive Dono”
Harlley, Dj Palazi - EU NUNCA TIVE DONO

Harlley, do Quebrada Queer, lança “Eu Nunca Tive Dono”

por ZonaSuburbana

Esquentando para a estreia de seu segundo disco solo e, principalmente, o coração de quem se sente desmotivado pela situação que estamos vivendo nos últimos meses, Harlley (Quebrada Queer) acaba de divulgar “Eu Nunca Tive Dono”.

Disponível em todas as plataformas digitais, faixa chega como mais um grito de resistência dentro do rap, gênero onde criativos LGBTQIA+ ainda são invisibilizados e, diariamente, seguem tentando ocupar os seus merecidos e devidos espaços.

Nesse projeto eu tentei traduzir, com a agressividade necessária, toda a força que precisar alcançar para sair de uma história abusiva. Viver e deixar para trás uma relação que nos destrói é um passo muito importante para recuperar a saúde mental. Por isso, acho válido dizer que esse é um mantra para quem está envolvido em uma narrativa dessas e precisa, sim, se manter firme na decisão de jogar fora todos os sentimentos ruins que se acumulam em vivências opressoras”, ressalta a artista.

Direta, reflexiva e impactante, track expõe, do início ao fim, uma Harlley que aprendeu a se defender diante de todos os ataques que sofre. “Quem leva pedradas, exaustivamente, não tem obrigação nenhuma de permanecer calado. A música, para além de tudo, pede para que as pessoas reajam diante das suas feridas e coloquem um grande ponto final. Basta – essa é a palavra de ordem”, enfatiza.

Produzida por Palazi, em parceria com a própria rapper, “Eu Nunca Tive Dono” tem elementos sonoros agressivos e toques de trap.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações