Home Agenda Festival Hip House com uma programação online de tirar o fôlego
Festival Hip House com uma programação online de tirar o fôlego

Festival Hip House com uma programação online de tirar o fôlego

por ZonaSuburbana

A 2ª edição do Festival Hip House está com uma programação sensacional. A edição será entre os dias 10 e 18 de outubro, às 17h, no canal do YouTube e às 18h no Instagram do @festivalhiphouse, contemplando diversos shows, palestras, oficinas de graffiti e batalhas.

Diversos artistas da cena do hip hop e rap nacional participam do evento, que este ano será totalmente online. Entre eles a mc Laura Sette, que possui um repertório bem variado que vai do funk ao RAP e Trap. Assim como Tchouzen Ns, fundador do grupo Noroeste Side; Douglas Din e Samora N’Zinga. Mas não acaba por aí, o Festival ainda terá palestras com temas diversos como, “As mulheres, o empreendedorismo e o Hip Hop” apresentado pela Nega Thé, uma militante da cultura do Hip Hop em Belo Horizonte.

A produtora do Festival Hip House, Letícia Fox, afirma que o evento é um ambiente proveitoso para a troca de experiências e conhecimentos. “Conhecer novas áreas e formas de trabalho proporciona a construção e consolidação de uma carreira mais sustentável dentro da área cultural. E como o Festival será totalmente online, esperamos atingir outras regiões e novos artistas”, destaca Letícia.

E para quem gosta de aprofundar-se no meio artista, o Festival Hip House terá uma Oficina de graffiti virtual com o artista Edmund PDF, que já esteve presente em vários eventos nacionais e internacionais. Artista desde 1997, ele é fundador do grupo PDF Crew, e também faz parte da DMC Rock (Grupo Europeu) e FX Crew, uma das crews mais importantes da história do graffiti de New York/EUA.

O festival contará também com a competição de Djs e danças urbanas. O público participará de uma votação para escolher os vencedores de cada categoria, com prêmios em dinheiro para o 1º e 2º lugares. 

Confira a programação completa do Festival Hip House

Mestre de cerimônias: João Paiva

O DJ residente: DJ Pooh

Apresentações musicais com Laura Sette; Douglas Din; Tchouzen NS e Samora N’Zinga

Palestras:

‘As mulheres, o empreendedorismo e o Hip Hop’ com Nega Thé

‘Gestão e sustentabilidade de projetos e eventos’ com Amazonita

Oficina de graffiti virtual com o artista Edmund PDF

Competição online de DJ’s e Danças Urbanas.

Danças urbanas no contexto periférico com Culu;

Produção independente e agenciamento de carreira no Hip Hop com DJ Preto C;

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações