Home DiscosAlbum “Essência”, primeiro álbum de funk de Jerry Smith
Jerry Smith - Essência

“Essência”, primeiro álbum de funk de Jerry Smith

por ZonaSuburbana

Jerry Smith lança “Essência”, seu primeiro álbum todo voltado para o funk, que já está disponível nas plataformas digitais.

No maior pique ele vem conquistando cada vez mais seu espaço no concorrido mercado de música digital. A retrospectiva desse ano na plataforma de música Spotify Brasil ilustra bem esse crescimento:  mais de 13,6M de ouvintes com mais de 110,7M de streamings.

Seu canal no YouTube com apenas três anos no ar contabiliza o impressionante número de  mais de meio bilhão de views  em seus clipes e quase três milhões de inscritos. O cantor aproveitou a quarentena e se dedicou ao projeto que é um retorno ao início da sua carreira onde os beats, os ritmos mais dançantes e sua voz grave formaram sua identidade musical.

Essência” tem dez faixas: “150”, “Revoada”, “Pam,Pam,Pam”, “Aquece e Desce”, “Aladin“, “Pega Pega”, “Ela Sensualiza”, “Deserto do Saara”, “Toma Toma” e “Bumbum treme terra”, carro chefe do projeto. A canção ganhou um videoclipe gravado na represa de Igaratá, em São Paulo.

Dirigido por Luiz Fernando e Jean Furquim, o vídeo produzido pela OQ Produções foi baseado em uma festa americana e transmite alegria, amizade, comemoração do sucesso conquistado e a exuberância da natureza.

Este trabalho tem minhas ideias, letras, produção e interpretação. É muito especial este momento na minha carreira, estou muito feliz. Fiz o que gosto, do meu jeito, coloquei em prática o que idealizei e espero que a galera curta tanto como eu”, comenta o popstar.

Ouça “Essência”, abaixo:

Jerry faz parte do casting da PrimeShow, empresa de gerenciamento artístico especializada no segmento funk, que gerencia também  nomes como: Yuri Martins, WM, Jhowzinho & Kadinho e Haniel.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações